domingo, 10 de agosto de 2008

DOMINGO ESPECIAL

...






















  • Teve café da manhã que foi preparado com a ajuda dos filhotes, com tudo o que o papai mais gosta...
  • Teve presentes escolhidos por eles também, que o papai amou!
  • Teve o chororo de sempre nessas datas, por conta de eu estar longe do meu pai, aí quando a gente conversa, eu choro, ele chora e blá blá blá...
  • Teve nossa turma aqui em casa, churrasco, palhaçada, sobremesinhas gostosas...
  • Teve sessão de filme (Indiana Jones) no fim da tarde,
  • E jantinha em família , restô do churras...
  • E agora tem eu, moooorta de cansada da correria...Ainda bem que maridão ajudou a arrumar a baguncinha que ficou, e sempre fica né? Mas vale a pena... Adoro receber meus amigos aqui!

Feliz dia dos pais pro meu maridão, que reclamou pq eu só falei do meu pai hoje aqui, e não falei dele...(cotovelo doendíssimo) Tá mal acostumado né? Mesmo assim, mostrei , que postei a homenagem dele no Comadres, ... junto com um texto lindo , vcs já viram?

Fotos amanhã, pq eu tava tão atrapalhada preparando as coisas todas que me esqueci de pegar a digital, mas minha amiga Renata tirou algumas fotos e vai me mandar jajá, né Rê?

Nenhum comentário: