domingo, 31 de agosto de 2008

Assim como o meu novo bebê (note que ganhei do maridão) o fogão aqui de casa, tb nem tem me visto ultimamente... E mesmo tenho certeza que vcs vão me achar doida, vou confessar:Sinto falta de cozinhar sabia? É Sério... amanhã quero fazer um almocinho especial, adoooro, e não sou falsa modesta, sei que eu manjo do baguio cozinho bem... Mas cá pra nós, a minha mãe, vou te falar viu, essa sim cozinha como ninguém, e quando ela vem pra cá, apesar da gente sair bastante pra comer fora, passear , ela faz questão de sempre que estamos em casa, assumir as panelas, pra fazer os nossos pratos preferidos ... E rola "de um tudo" , de feijoada, a torta de brigadeiro, e galinhada, lasanha e cheesecake de morango... um verdadeiro festival gastronômico que fode a minha reeducação alimentar, mas tá valendo vai...Vou sacanear vocês postando algumas fotinhos das iguarias, morram de inveja!











Sem contar ainda o montão de coisas que ela trouxe pra eu estocar no freezer, tem as massas, a berinjela a parmeggiana, a torta, os salgadinhos e as carnes... Meu pai, nada exagerado que é, sabe que eu adoro goiabinha, de qualquer tipo, sabem? Aquelas barrinhas de biscoito recheadas de goiabada? E como ele sabe que desde pequena eu me amarro, dois dias antes de vir pra cá ele passou no makro e me trouxe os mimos:




Agora vcs já sabem de onde puxei o gostinho pelo exagero? Tá certo que eu adoro, e que é novidade da Bauduco né, mas pow... precisava trazer logo uma caixa cheinha? Só meu papis mesmo...

Ontem eles chegaram em Sampa quase meia-noite... Fiquei preocupada, pq eles tinham ficado de parar pra dormir em Floripa, e me ligar no fim da tarde... e nada!? Decidiram ir embora direto mesmo, pq na hora que queriam parar, não acharam nenhum Hotel Bacana no caminho... Deve ter sido bem cansativo... E detalhe; chegaram de surpresa e pegaram meu irmão no flagra, dando uma festinha lá em casa ahahahahahaha


De qualquer forma, bom que chegaram bem, hoje devem ter passado o dia descansado, tomara viu, pq eu mesma, não descansei nadinha... Ontem passei a tarde na correria de banco, correio, e supermercado... Aí hoje o Pedreiro veio colocar a porta da cozinha aqui, aí já viram né? Aquele quebra quebra a tarde toda, minha cabeça parecia até que ia estourar... Depois da porta pronta, saímos eu marido e filhos pro shops, jantamos , trocamos uma camisa do Marck que minha mãe deu de niver e ficou pequena, e de lá fomos pro Bourbon (supermercado), chegamos em casa agora pouco, guardamos as compras rapidinho, e agora estamos aqui... ele, assistindo 1408 e eu postando, e tentando botar as visitinhas (nos blogs amigos) em dia, aos poucos as coisas vão voltando ao normal, o dia -a - dia, meu tempo, a saudade, as crianças, o blog... enfim como eu costumo dizer: é vida que segue...


Amanhã tem post agradecimento dos presentes que tenho recebido , o tio do sedex outro dia me perguntou até se eu era famosa, pra receber tantos presentes, e respondi pra ele que sou uma espécie de Xuxa dos pobres, e que qualquer dia vou precisar ter um quarto só pra guardar os presentes, e lembrancinhas que recebo das minhas amigas/fãs/admiradoras ! HAHAHAHAHAH



É lindo ou não é? E parece que foi feito sob medida, já fiz inveja pra todo mundo na webcam, eu sou terrível mesmo não?

beijooo...

Nenhum comentário: