domingo, 24 de agosto de 2008

Rapidinha

Ai gente... Não quero que vcs pensem que eu abandonei o blog hein? Mas to aproveitando todo o tempo com os meus papis, e vcs sabem que pra eu escrever, preciso de tempo, e de me concentrar... Talvez eu fique devendo "posts cabeças" nos próximos 3 ou 4 dias, mas garanto que sumir não sumo, venho atualizar com rapidinhas de posts, e fotinhos, dos passeios....
Hoje acordamos cedinho e... rua,o dia todo, almoçamos no shops em Porto Alegre, e depois fomos no aniver da Laura Bica fofíssima, num parque delicioso ao lado do Guaíba, nos divertimos tanto... até no tobogã escorregamos, eu e meus véinhos... hihihihi...Ganhei mais presentes, e recebi a bolsa linda que a minha Co Monicats mandou... pela minha mãe... Na volta pra casa, passamos no Bourbon pra comprar as coisas da feijoada de amanhã e depois á tardezinha ainda temos festinha de aniver os meninos da Ana e do Le... e olha que estamos só começando...

Eu volto, com fotos....
beijocas pra todas que não me abandonam....

Nenhum comentário: