terça-feira, 29 de julho de 2008

Viciada, eu?

Vício é uma coisa triste né? Eu não fumo (nunca nem experimentei) Bebo rara e socialmente, jogo só de vez em quando, e ainda assim não é a dinheiro, mas se tem uma coisa, pela qual eu sou viciadinha da silva, é Coca-light! E tem que ser light, é o único refrigerante que eu tomo, mas eu tomo meeesmo... a médica liberou 1 litro de refrigerante light(no máximo) por dia, e eu tenho que me controlar, pq senão eu tomo 2... E sem ver!

No intuito de me ajudar a aos poucos tirar esse único vício da minha vida, meu marido, deu a idéia, de ao invés de comprarmos garrafas de 2 litros, agora estamos comprando só as latinhas, e eu só posso tomar 3 por dia. Uma depois do almoço, uma no meio da tarde, e outra antes de dormir... Até que eu to levando bem...

Só que hoje depois do almoço tomei minha última latinha...

Tranquilo, passei a tarde a água e suco de laranja... Liguei pro marido e pedi pra ele passar na locadora, na costureira, no Pet shop e no Supermercado , e pegar mais umas latinhas


Ele esqueceu!!!!


Aí coloquei a mesa do jantar, jantamos. E fui sequinha na geladeira ... Cadê???? Nada de coca-light... Meti-lhe a boca (no mau sentido) fiz beicinho , e com uma chuva tenebrosa que Deus mandava, fiz ele ir lá na padaria, e buscar pra mim...


Disse que só assim , ele seria perdoado!



E ele, como marido exemplar que é, foi puto da vida, me xingando mas foi na maior boa vontade...
Agora sim estamos aqui... eu, a minha Coca, e mais 3 pedrinhas de gelo postando... felizes da vida!

Nenhum comentário: