sábado, 12 de julho de 2008

Uh Tiazinha... Agora com o vídeo tb!

Ontem, quando chegamos em casa, no fim da tarde, meu irmão falou pra mim:
- Tata, queria depilar o peito, o que vc acha?... Não gosto de ter peito peludo não, tá fora de moda!
E eu, irmã atenciosa, e solícita sadomasoquista que sou, rapidim atendi ao pedido dele... ahahhahahaha (risadas malígnas) jajá boto o vídeo no youtube pra vcs verem!
Eu, num momento muito Tiazinha do antigo programa do Huck
PS. Meu irmão não é gay não tá? Ele é macho pacaray !


O vídeo... é mais pra ouvir do que pra ver, pq tá escuro, mas que é engraçado ver marmanjo urrando de sentir a dor que a gente sente todo mês é... ahahahha


video



Nenhum comentário: