quarta-feira, 23 de julho de 2008

TOP FIVE *

Pois bem, ontem tentei postar , mas o blogger não cooperou muito, guardei pra hoje, então vamos lá:



Um blog escrito por mulheres muito despojadas, onde se fala sobre tudo, não é blog de mulherzinha não, lá os assuntos variam de Futebol á Cabelos, e já li até sobre bonecas infláveis... Adoro, não perco um post...





Tenho acompanhado a saga dessa Brasileira-Mulçumana , que por sinal escreve maravilhosamente bem, no Egito, acabei aprendendo muito sobre várias culturas, ao mesmo tempo, acho muito bacana , um blog comum, mas que possui um rico conteúdo...







Conheci esse blog, através da comadre Téti, que hospeda seu blog tb por lá, e desde então não passo um dia sem visitar ... A dona, é uma querida, a Mile... (a cara da Luma Costa) , Tem um astral muito legal, tb é bem diversificado... tem fotos , tem receitas, tem utilidade pública, tem comprinha... tem de tudoo! É o típico blog da mulher moderna...




Quem é que não gosta de se informar e comentar sobre a vida das Celebridades??? A Lulu escreve muito bem sobre isso, Assino o feed dela, acho até mais digno do que o Ego tá? Pq ela não tem rabo preso com ninguém... e ainda por cima é muito bem humorada!


Dicas de Vida
Eu era super fã do Gueixa & Samurai, só que faz algum tempo que eles se desentenderam, então, ela agora tá escrevendo Dicas de vida, continua muito criativa e escrevendo super bem, é um outro Blog que eu amo, super bem escrito e atualizadíssimo!

ONTEM EM REUNIÃO COM AMIGAS PALPITEIRAS, TIVEMOS MAIS IDÉIAS, SOBRE O COMO PODEMOS LANÇAR ESSA PROMOÇÃO NA BLOGOSFERA... ENTÃO É O SEGUINTE:
  • TODOS OS MESES, 5 BLOGS IRÃO GANHAR O SELINHO PERSONALIZADO "TOP FIVE" , E SERÃO INDICADOS COMO OS MELHORES BLOGS DO MÊS;
  • AQUI DO LADO, NO PERFIL ELES FICARÃO EM DESTAQUE DURANTE O MÊS TODO, JUNTAMENTE COM UMA ENQUETE PRA VCS QUERIDOS LEITORES VOTAREM, NO BLOG QUE VCS ACHAREM QUE REALMENTE É O TOP , O MELHOR DE TODOS...
  • E COMO NÃO HÁ PROMOÇÃO , QUANDO NÃO HÁ UM PRÊMIO... O BLOG TOP DO MÊS, RECEBERÁ UM PRESENTE/MIMO SURPRESA EM SUA CASA...
  • O RESULTADO, NO DIA 01/08/2008, QUANDO IREI ELEGER MAIS 5 , E ASSIM SUCESSIVAMENTE...

E aí, gostaram das novidades? Então mãos á obra queridos, vamos atualizando esses blogs aí, e botando caixola pra funcionar, prometo que vou ajudar, toda semana vou sugerir um tema de Post Coletivo...

Nenhum comentário: