quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tava aqui pensando...

------------------------------------------------------------------
...que eu queria atualizar o blog, mas não sabia sobre o que postar, aí de repente me lembrei de muita coisa que eu queria escrever, pra variar né? Eu acho que foi pra essas situações que criaram esses marcadorezinhos meigos... Pra gente poder falar de tudo um pouco no mesmo post:
  • Ontem eu não comentei aqui, mas foi aniversário do nosso querido amigo Leandro, saímos pra jantar numa cantina muito bacana que eu adoro... Comemoramos os 32 aninhos muito bem vividos dele, Abracei, e parabenizei pessoalmente... Mas quero deixar registrado aqui tb a minha mensagem: Lê, te desejo td de bom dessa vida viu? Vc é um super amigo! Só me lembrei de tirar foto, na hora em que estávamos indo embora... Repararam que não tem mais ninguém no restaurante e que eu já to com a conta na mão né ! A foto não tá muito legal não, eu odeio tirar foto gargalhando, mas como não tem outra, vai essa mesmo! Domingão tem outra comemoração, prometo ficar séria pra posar!


  • O Brechó tá a mil ... eu posso dizer uma coisa? Viciei nisso. Já consegui me desfazer de boa parte das minhas bolsas que tavam encostadas, aí esses dias fui dar uma fuçada numa mala que tinha em cima do meu armário, e achei um montão de roupas que eu nem lembrava mais que tinha, ou seja... que não usava, dá-lhe brechó... Essa semana vendi tão bem, que a bolsa nova que eu tava pretendendo comprar em 3 X no mastercard, já vou poder comprar á vista... e pedir desconto, ó só que lucro!!!!

  • Tivemos que adiar de novooo a viagem pra Rivera, sabe Deus pra quando né? Mas olha, posso dizer que foi por um ótimo motivo.Maridex passou de homem importante, a homem super hiper importante, não vai mais poder tirar folga assim quando quer não ! ... Ai, que orgulho!

  • Tava revendo a minha listinha do 101 em 1001, fiz algumas alterações, risquei o que já foi realizado, e o saldo geral até que não tá ruim viu?

  • To fazendo uma programação pra aproveitar bem as férias das crianças, pra semana que vem, na listinha já tenho: Zoológico, Cinema , Planetário, Museu de tecnologias da Puc e por último Pic -Nic no Parque do Corvo. Mas ah hein? Isso é que é uma mãe animada, ainda pretendo levar pra alguns desses passeios, filhotes de amigas minhas que trabalham fora... Marck disse que eu só posso estar doida, mas que nada, curto uma agitação com a turminha pequena...

  • Muito ódio do portão eletrônico aqui de casa... ontem, tava saindo meio atrasada já pra jantar com o pessoal, ia encontrar com marido... na hora de sair, cadê que o portão abria? Nem... Tentei de um tudo, dei chilique desmontei o controle, troquei pilha, e nada, Berrei com as crianças Já tava quase chamando os bombeiros, aí que marido me liga ... dizendo que eu tava atrasada,expliquei a situação, ele falou pra eu desmontar a caixinha do motor e abrir no manual mesmo , que depois ele consertava.... Isso tudo depois de trocada, cheirosa, salto alto e tal... Só que na hora que chegamos em casa, na volta ,marido só deu um toquezinho no controle, e tcharaam... o Portão abriu lindo e automaticamente, na mesma hora.... e aí? FALAR O QUÊ????

  • Ah, já ia me esquecendo de contar pra vcs a novidade: tem comadre virtual nova no bloguinho ... Tatinhaa tenho certeza de que todo mundo vai adorar ler vc por lá... Seja bem vinda.

  • Foi só o meu msn que agora á noite não funcionou de jeito nenhum???

Tem mais coisas que eu ia postar, mas bateu um soninho... amanhã eu volto, e vou fazer um post bem mulherzinha, aliás, Anota aí: Toda sexta* teremos post especial de mulherzinha... aproveitando que é dia de Desembarangamento...

Vou lá, vcs ja votaram no Blog Top ??? Tem muitos dias ainda pela frente hein? Larga a mão de preguiça e escolhe... Amanhã, prometo tb visitinhas pra todo mundo!

Nenhum comentário: