sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu também sou mulherzinha...

ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ


Vaidosa eu sempre fui, consumista também! Sempre gostei de andar bem vestida, usar perfumes bons, ir ao salão de cabelereiros ao menos 1 vez por semana, nem que fosse só pra fazer as unhas e uma escova básica nos cabelos.
Eu sempre disse pro marido, quer ter mulher bonita, loira, de cabelo liso, cheirosa, e feliz? Tem que pagar fio, não é bem assim ... E tem vezes que ele vê o débito do cartão, e pergunta:
- Tudo isso de salão???
Eu respondo prontamente:
- Ficar bonita custa dinheiro benhê! Tá pensando o que?
E outra; ele me conheceu assim, sempre soube o quanto eu era vaidosa e gastadeira, me passou pro nome dele pq quis, agora aguenta: é pagar, e ainda fazer carinha de meigo hihihihihi
Ah to sendo injusta !
Dificilmente ele reclama só quando eu extrapolo mesmo e tem sábados em que eu to aqui, de bobeira, ele logo pergunta? -Ué... não vai fazer as unhas não madame?
hahahahahahha
Make -ups, até um ou dois anos atrás, pra mim se resumiam em baton e lápis de olho, já hoje em dia, virei expert no assunto, e o não saio mais de casa de cara lavada, ao menos um corretivo, um blush, e um rímel, acho necessário...

Hoje resolvi separar pra mostrar pra vcs algumas das minhas preferência, dar dicas, ou como dizem as más línguas mesmo... me exibir um pouquinho...

Preparadas?

Meus cheiros...


Magnetism - Escada/ Hallowen - J. Del Pozo / Escape - Calvin Klein / Lily Essence - O boticário / Dolce Gabbana / Crystal Noir - Versace / Humor - Natura



  • Esses dois últimos , ganhei de aniversário, e gostei muito...

  • Já o Escape e o Hallowen, uso há 12 anos, e não enjoo nunca ... é meu cheiro, sou fiel , me trazem ótimas recordações e pronto, td mundo sabe disso...

  • O Dolce, é doce demais, rs mesmo assim eu gosto, também uso há muito tempo, mas só pro inverno!

E para o cuidado do corpo, rosto e cabelos os de sempre...

Tá certo que nesse friozão que faz por aqui, passar hidratante depois do banho, é terrível, e tem dias em que eu realmente finjo que esqueci, mas aí no dia seguinte cedinho, eu passo a cremaiada toda...

  • Floratta in gold, Camomila & Malva, Honey&Milk, e Body Active , são da O boticário, para o corpo, hidratantes... o Active é de chá verde, e no inverno vc simplesmente não consegue usar, pq ele gela o corpo, dizem que é bom pra diminuir a celulite...

  • Higiporo, da Davene... esse eu uso desde a época em que eu era adolescente e tinha algumas (sorte!) poucas espinhas, na minha opinião, não existe melhor tônico de limpeza, é bb sabe? Bom e Barato?

  • Dove Summer tone, não preciso nem comentar né? De onde vcs acham que vem esse meu bronzeado em pleno Julho? Ahã!

  • Talquinho em creme mamãe e bebê, da Natura pq eu tenho assaduras ás vezes na poupa tá? e pra ficar cheirosinha, é isso mesmo!

  • Polpa cremosa hidratante com Cacau, é novidade da Natura tb, tem um cheiro maravilhoso, e é uma delicia... viciei. Rê (Piaia) ,amigaa preciso encomendar outro, já!

  • Óleo trifásico Humor, eu que nem sou fã de óleos, acho-os melequentos demais, mas olha, até que esse que o marido me deu agora, eu to gostando bastante, e é preciso né pessoas? Essa época do ano, a pele da gente , principalmente na região da canela, dos joelhos e cotovelos, fica muito ressecada!

  • Ah o Chronnos tripla firmeza nem preciso falar né? Amooo... uso todos os dias, e ele já teve até post especial no antigo blog (25/05)!

  • Comprei esse Potão de creme aí da Embelezze, tal de Novex Professional Hair Terapy, achando que tava só jogando dinheiro no lixo, mas já que nem era tanto dinheiro assim, resolvi experimentar... Me surpreendi.... Adorei, muito bom, tenho feito máscaras toda semana, e meu cabelo tá que é uma Seda! Tb ganhou post ... só que foi no comadres!

Higiêne Básica, e necessária

Esses são os meus desôs preferidos tb, Doves de sempre para o dia, que não contrastam com o perfume que eu estiver usando, ... Giovanna Baby uso pra ás vezes pra dormir pensando que eu que ainda sou virgem tenho 13 anos...

Agora elas... as Maquiagens e afins

Meu novo vício preferido! Esses aí eu compro muito, não posso passar em frente ao quiosquezinho da Contem 1 g, que parece que tem um imã que me puxa... Tenho que comprar ao menos uma sombrinha, ou um gloss novo hehehe ... Adooooro, a maioria do que eu tenho são Natura, e Mary Kay e Contem 1 g, mas ainda me restaram algumas relíquias Shiseido , Givenchi, e Clinique, da época em que eu achava exótico pagar 200 reais numa sombra, e 150 num baton, elas tão lá, dentro da minha caixa, contrastando com alguns Avons que a minha sogra todo ano me dá aos montes...

E vocês, meninas... mostrem o lado mulherzinha de vcs tb, tenho certeza de que todas tem as suas preferências, quero conhecer!

Agora vou indo, maridex hoje vem pra casa tardão pq é fechamento, nem jantei, nem vou jantar, fiz uns sanduiches pras crianças, vou tomar um iogurte agora, tomar meu banhozinho, e deitar... peguei uns filmes na Locadora e vou ver se assisto , depois conto o que achei!

Bom findi pra td mundo!

E não percam na próxima sexta...

  • Dicas de maquiagens...
  • Acessórios básicos para a bolsa de uma mulher chique




Nenhum comentário: