quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sobre mim...

.
.
.


Eu to faz tempo querendo fazer um post pra falar de uma das minhas falhas. E olha que eu tenho muitas viu ?

Sou um ser humano, e como se já não bastasse ser mimada, sou taurina... daí já viu né? Mas hoje resolvi falar apenas sobre 1 das minhas falhas, talvez a mais grave, e a que acaba desencadeando vários outros problemas.
Vou confessar...


Eu não sei ser uma pessoa MEIO TERMO.

Infelizmente, eu sou assim... Tudo pra mim tem que ser radical, se eu não for oito, vou ser oitenta com certeza;



  • Eu não sei gostar mais ou menos de alguém. Comigo é assim: ou eu adoro, ou não suporto. Se eu gostar de vc, ótimo... vc pode contar comigo pra qualquer coisa, eu vou se sua amiga, vc pode me confidenciar qualquer coisa,se vc estiver sem grana, eu banco o teu almoço, eu te empresto minhas coisas, faço comidinhas gostosas pra vc, te mimo, faço artezinhas no corel pra vc... Agora, se eu não te suportar ... vc simplesmente não existe pra mim... Eu tenho esse dom, não consigo ser falsa não sabe? Se eu não for com a tua cara, vc vai saber logo, pq eu não vou fazer questão nenhuma de esconder, nem mesmo de disfarçar...


  • Eu e o telefone, temos assim... uma relação de amor e ódio. Vou explicar: Eu evito ligar pra alguém, ás vezes até inconscientemente, quanto mais eu precisar falar com alguém, mais eu evito de ligar, sabe pq? Pq eu fico hoooooooras no telefone. Um assunto puxa outro assunto, que puxa outro comentário... e aí eu me lembro de outras coisas que precisava falar, seja telefone fixo ou o meu celular. Vou contar um segredo: Tive que trocar o meu celular que era de conta, pra um de cartão... Abasteço toda semana, e to sempre sem crédito, to sempre usando o do marido... A conta de telefone aqui em casa, é um verdadeiro pesadelo... nunca menos de 300 reais, e eu não me orgulho disso...



  • Não sou bipolar não... geralmente eu sou muito bem humorada, mas se um dia eu te disser que eu estou de mal-humor, ou TPM... Afaste-se. Eu viro um bicho... Nesses dias , eu aviso os filhos e marido... Nem atendo telefone, prefiro nem botar a cara pra fora de casa, numa situação dessas, eu posso acabar magoando pessoas que não merecem.



  • Compras: Preciso de um sapato... já compro logo 2! As crianças estão precisando de roupa de inverno? Já me afundo no cartão da Renner... A moda é usar bolero? Quero 3! Gosto de onçinha? Quero tudoo de oncinha...Até enjoar e não poder nem ver mais.



  • Demoro a inventar de fazer uma faxina aqui em casa, mas tb quando faço... começo as 8 e termino á meia noite, quase boto a casa abaixo, e enquanto não estiver tudo limpinho eu nao sossego. Passar Roupa? Tem que ser de toneladas; minha mãe dizia : - Filha, aprenda a ir passando aos poucos, a cada dois dias, pra não acumular... que isso? E eu tenho saco?


Não to me lembrando agora de outras situações, mas olha... posso dizer que ser assim, essa pessoa tão intensa, muitas vezes me traz vários problemas, já tentei mudar, ser mais flexível, política até... Mas quem disse que eu consigo????



Nenhum comentário: