segunda-feira, 14 de julho de 2008

Editei...

.
.
Resolvi colocar o post do assunto " Tipos de blogueiros" no Comadres dá uma espiada lá ! Os outros posts dos assuntos , já estão prontinhos, e irão ser postados lá tb ok? Foi ler? Comenta pra gente saber que vc passou por lá , não custa nada né? beijocas, amanhã eu volto!

.
.



Esse final de semana passou voando hein?

No sábado, o vôo dos meus amores estava marcado pras 11 horas da noite, eu e o Marck acordamos cedo, saímos pra fazer uma caminhadinha, aproveitamos pra namorar um pouquinho, já que a casa tava meio tumultuada... Chegamos em casa, a Mari e o Marcel já estavam acordados assistindo Tv no sofá, aproveitei pra ficar um pouquinho á toa no msn, matar saudades de papear com as minhas amigas, quando entrei no orkut, e vi esse depoimento, e esse scrap do meu irmão , foi aí que a ficha começou a cair, de que amanhã tudo voltaria a normalidade, pq meu irmãozinho e minha "irmãzinha caçula" iriam embora, nas próximas horas ainda.. Fui embalar os presentes que mandaria pros meus pais, escrevi alguns cartõezinhos e coloquei algumas fotos recentes que revelei especialmente pra mandar pra eles, aí foi me dando uma tristeza sabe? Daquelas que começam com uma dorzinha no coração, e depois vai subindo pra garganta, até que vc não consegue mais respirar e vai dando uma vontade incontrolável de chorar?

Me controlei! Primeiro pq as crianças não podem me ver chorar, que choram também, e segundo, pq não é justo com o meu marido, que eu me desmanche em lágrimas cada vez que alguém vem aqui, e tem que ir embora... ele pode se sentir culpado, por ter me tirado de perto da minha família (apesar de que ele até é um pouco culpado , né? quem manda ser tão lindo e virar minha cabeça, me fazer abandonar tudo por causa dele hihih)




Já passava da 1 da tarde quando os dorminhocos resolveram acordar , e meu irmão cismou que queria fazer um churrasco, eu e ele fomos pro mercado , compramos as coisas, e ficamos o dia todo por aqui, nos curtindo mais e mais, aproveitando até os últimos momentos... Quando estávamos lá fora, na churrasqueira, conversando... de repente, alguém perguntou que horas eram, quando eu olhei no relógio 18:35 , aí o Marck falou que já estava na hora deles começarem a se arrumar ... aquela vontade absurda de chorar, voltou com toda a força, mas dessa vez tive que me trancar no quarto e desabar. Não segurei!

Passamos na locadora, devolvemos os filmes, chegamos no aeroporto 9 e meia... ainda demos uma passeada, tomamos um cafézinho, e fui com eles fazer o check-in...

Na hora de despedir, eu tentei me controlar de novo, mas quando vi ... aqueles dois pares de olhos verdes (ódioooooo os únicos premiados da família) lacrimejando, aí nega ... se eu sou sempre a primeira a chorar, imagina quando eu vejo gente que eu amo chorando??? Aí chora eu, chora todo mundo... Viemos de lá até aqui em casa, chorando. Cheguei aqui, liguei pra minha mãe como ela havia pedido, mais choro... agora via embratel! Eita famílinha manteiga derretida hein?

Aí de sábado pra domingo, nem sei pq , mas não dormi nadinha... no domingo eu e maridex demos uma boa faxina aqui em casa, almoçamos, á tarde passei roupas, ele me ajudou, assistimos o jogo do meu time (aliás desculpaaeee hein rima) e á noite eles ficaram assistindo Batman e eu vim dormir, como uma pedra... acho que tava com meu sono atrasado, pq desmaiei!




BUD





Agora ele deu pra isso... Não pode dar uma folguinha, deixar a porta da sala aberta, que ele entra, e não satisfeito , ainda deita no sofá... posso com isso????





Aí quando vc dá uma bronca, e manda ele descer, ele te olha e faz essa cara de cachorro sem dono de e pobre coitado! Quem resiste?


Imagina se o meu excelentíssimo marido pega uma cena dessas? Aliás, informo que em breve essas imagens serão deletadas, mesmo pq , o meu blog é página inicial , e vai que ainda hoje ele resolve entrar na internet e dá de cara com isso... divórcio na certa!




Próximos posts :



  • Tipos de Blogueiros

  • Superindico

  • Sotaques do Brasil

Nenhum comentário: