quarta-feira, 30 de julho de 2008

Post Editado

PROGRAMAÇÃO MATINAL!
Meu celular desperta ás 8 da manhã, todos os dias, aí assim, eu ligo a tv do meu quarto, enquanto dou aquela enrolada até as 8:15, nesse meio tempo acaba o Jornal da manhã, e a "Dona Maria Praga" (como dizia a Mari quando era bb) entra no ar...
Gente, acho que eu não gosto da Ana Maria... ou gosto? Não sei. Ainda não consegui entender essa minha relação de amor-ódio com ela, pq se eu não gostasse mesmo, eu não assistiria, mas eu assisto, todos os dias, religiosamente. Marck fala que eu assisto só pra meter o pau... Mas não é não, novela SIM eu assisto só pra meter o pau, pq eu sei que eu não aprendo nada, e é sempre a mesma coisa...
Já o Mais você, é um programa tão completo... Tem ótimas matérias, umas receitas marvailhosas, dicas de artesanato, beleza, decoração... Adoro.
Mas a apresentadora gente... tenho achado tosca demais.
Vamos analizar... começando pelo cabelo: Pq aquilo? Será que ela não tem amigos? Será que ela não tem ninguém que pode dar um toque pra ela, dizer que aquele corte tá pessimo, e que a cor já tá batida? Ela tem uns olhos tão lindos... Pq não escurece aqueles fiapos de manga, pra dar uma ressaltada nos olhos? Pelamor...
E o botox que ela colocou na boca? Deus do céu, igualzinho a Gretchen... o troço não mexe por nada desse mundo, ridículo demais. Sem contar os figurinos de mal gosto, quem escolhe aquilo? É uma roupa pior do que a outra... Mas hoje realmente ela se superou , tava com um vestidinho trapézio com listras verticais em preto/branco, por cima de uma blusinha básica preta, uma bermudinha de cotton por baixo, e meia fina, ou seja : a visão do inferno. Mas se o problema dela , fosse só o cabelo, o botox e o figurino, eu tava feliz.

Mas não, o pior de tudo, é que ela é totalmente desajeitada pra cozinhar, e quer convencer, a gente a todo momento, que ela manja da coisa... sabe, tipo, como se cozinhasse em casa , todos os dias... Acho a maior graça quando ela vai dar uma receita e diz assim:

- Gente, essa receita é ótima, pra gente fazer num domingo á tarde, quando chega aquela visitinha inesperada, eu abro a geladeira, pego o resto do queijo do café da manhã, mais 2 ovos


Ah, FAÇAVÔNamaria? Tu acha que gente é troxa? Duvido que vc saiba onde fica a cozinha da tua casa, a gente é dona de casa, mas não é otária né?

E os micos que ela paga? Um dia recebeu o Leonardo, no programa anunciando que naquele dia, estaria comemorando 10 anos da morte do irmão dele!

Ai ai... e pensar que essa criatura ainda ganha 650 mil por mês, pra fazer isso !

Eu tava demorando pra finalizar o post, pq queria ver se eu conseguia uma imagem do figurino de hoje da Lora... mas até agora nada!

Editado ás 13:12

Então tá gente... vcs conseguiram me convencer! Até pq eu não gosto de ser injusta com as pessoas, e com o tempo, fui aprendendo a primeira impressão, nem sempre tem que ser a que fica. A Ana Maria é uma mulher admirável sim, ela não é uma mulher melancia qualquer , que caiu de pára-quedas na televisão , e a mídia fica querendo enfiar goela abaixo da gente , como se fosse a coisa mais fantástica do mundo.

Fui lá na wikipédia, e pesquisei... A Ana Maria além de jornalista, é formada também em Biologia, com especialização em Zootecnia, (não sei pra que serve essa especialização mas achei um nome bastante classudo), antes de estrear como apresentadora , na extinta tv Tupi , trabalhou anos como diretora de redação da Revista Cláudia.


Legal né? Mas não foi nada disso que me fez, me decidir por admirá-la não... Quando fui pesquisar sobre ela, a primeira imagem que me veio, foi a da época em que ela estava em fase de recuperação do câncer que teve... E aí eu me lembro muito bem, daquela fase, onde ela se mostrou uma mulher de verdade, de fibra, e muita raça... que enfrentou a doença de frente, sem se esconder, enchendo de esperanças, tantas outras que passavam pela mesma situação...

Também acho ela uma pessoa bastante carismática, e emotiva... Quantas e quantas vezes eu chorei vendo ela chorar na tv... Outra coisa que eu acho bastante interessante é que ela não tem medo de ser feliz não... Já casou trocentas vezes, e não tem vergonha nenhuma de dizer que gosta de homem que dê no couro, e que por isso prefere os homens mais jovens que ela...

É não dá pra negar que a mulher tem personalidade, tá com um corpinho bonito pra idade dela, e é competente!

Agora, continuo achando que ela exagerou no botox, se veste muito mal, e já tava na hora de mudar o cabelo , e não leva o menor jeito pra cozinha ...

Mas nem por isso, vou deixar de assistir o programa dela ! Namaria ... eu também sou MAIS VOCÊ ! hihihihihihi

Nenhum comentário: