domingo, 27 de julho de 2008

Então...

Ontem passei a tarde todinha mal, acho que comi alguma coisa que não me fez muito bem, e por conta disso tivemos que mudar os planos do nosso sábado, que era passar a tarde em Porto Alegre, no Praia de Belas, comprando presente dos aniversariantes, e á noite irmos na festinha da filha da minha amiga Lelê, fofa... Não deu!
Ficamos em casa mesmo, cochilei um pouco, e acordei melhorzinha, aí fiz um caldo verde humm, assei uns pãezinhos de alho no forno, e jantamos, depois viemos deitar, assistimos Closer, e o marido ainda se animou e quis colocar o outro filme no dvd pra assistir, eu embarquei no sono, antes mesmo do primeiro acabar.
Aí hoje acordamos bem cedo, pq o Marck precisava dar um pulinho na empresa, e eu pq fui preparar café da manhã pra ele , não gosto do meu maridinho saindo de casa de estômago vazio...
Almoçamos com a turma completa no Valduga, pra comemorar antecipadamente o aniversário do meu compadre, que é amanhã... e tava muito gostoso, chegamos no restaurante á 1 da tarde, e só saímos de lá as 4 e meia... Rimos tanto, tiramos tanta foto, fofocamos, ixiii, quando esse povo se reune, uma tarde só e pouco... e chuva que Deus mandava...
Chegamos aqui, eram umas 5 horas , não sei se é por causa da chuva não, mas tá td mundo numa preguiçaaaa...















Nós (os Pauluchos ,como batizou o Lu) brindando o aniversário do Patriarca da nossa turma... 46 primaveras do Serjeta... E que Deus permita que possamos comemorar muitos anos ainda, juntos ... Saúde, Paz, Sucesso, Felicidades mil !Ele merece tudo isso ...

E amanhã tamo aí, bom restinho de domingo pra todo mundo, e que a semaninha que se inicia amanhã seja abençoada!!!



Nenhum comentário: