terça-feira, 22 de julho de 2008

Manias maridísticas


Manias Maridísticas.

Téti... vamos almoçar em tal lugar hoje? AH NÃO !
Mô, quer comer uma frutinha? NÃO.
Marck, traz mc que eu não vou fazer janta! EU NÃO!
Vou com a fulana no cinema hoje á tarde tá? VAI NÃO!

É mania dele, sempre uma negativa... pra depois dizer Sim! Acho que ele pensa que é charme, ser meio chatinho assim. E mesmo quando ele diz não, eu me arrumo pra almoçar, ou eu levo a frutinha e ele come... pq eu sei que esse não quer dizer um sim, no máximo... talvez. Nunca NÃO!
Só que é assim... quando ele diz * Nem fudendo... aí esquece !
Exemplo:
Té, vou dar embora essa sua camisa velha do corinthians, já que vc já tem 767 novas tá?
Resposta: NEM FUDENDO
Amor, compra um Sony Vaio lilás pra mim?
Resposta: NEM FUDENDO
Marck, quer suco de maracujá? (Ele odeia)
Resposta: NEM FUDENDO

Ou seja, o nem fu*** dele significa : NÃO MESMO!

Entenderam????

PS 2. Os palavrões serão deletados deste blog a seguir, até pq mesmo não parecendo muito, isso aqui é um blog de família , meu pai lê e disse que fica horrorizado, pq eu tenho usado palavras de baixo calão, e que ele nunca me ensinou isso, e que eu devo estar aprendendo com o Marck, que é homem e pode falar, pq homem pode, mas pra mulher fica feio e blá blá blá... bota aí mais meia hora de sermão por telefone ontem, ainda bem que de domingo DDD é mais barato!

Nenhum comentário: