quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vou te contar , viu!

Já é quarta,e até agora eu não consegui fazer nada do que programei com os filhotes, tadinhos...Também , chovendo desde domingo de manhã, que jeito? E não é chuvinha não, é tempestade mesmo... Nunca vi lugar pra começar a chover e não parar mais que nem essa terra aqui viu. Olhei no site da previsão do tempo no domingo, dizia que na terça parava de chover... aí olhei na segunda, dizia que na quarta parava... olhei ontem, dizia que parava na quinta, peraê porra... assim até eu né?
Hoje parou, mas o tempo não tá firme ainda, tá aquele tempinho seco mas nublado sabe? Aí combinei com eles que ia levá-los no cinema agora de tarde, assistir o tal do Kung -fu Panda, mas aí o técnico que tinha ficado de virdesde segunda aqui verificar a minha máquina de lavar que tá meio esquisita , ligou dizendo que vai vir hoje. E como eu ontem liguei lá na assistência xingando bagarai educadamente, dizendo que se ele não viesse até hoje, não precisaria vir mais, vou ter que ficar em casa esperando o belezura.
.....................................................................................................
Tava assistindo o Hoje em dia, agora de manhã, entrevistaram os pais daquela criança que morreu na escolinha, aliás eles estão em todos os lugares, dando entrevista né? Eles tavam dizendo que tem certeza que a criança perdeu a vida por falta de cuidados, e que a creche era uma bosta, que a alimentação servida era péssima, que o filho já havia ido pra casa com a roupinha molhada de xixi várias vezes, e que muitos outros pais já tinham reclamado,inclusive que o próprio filho deles, já havia passado mal depois de tomar um suco de laranja servido pela creche ... Tá, então deixa eu ver se eu entendi?
Se vc não está satisfeito com o tratamento que o teu filho tá tendo na escola, e se já teve provas de que as professoras que estão lá não tem o preparo , e nem o cuidado que vc espera que tenham com seu filho, Insistiram pq? Né por nada não, mas na época em que eu precisava depender de Escolinha, pra deixar meus filhos, eu ficava em cima... troquei eles de escola, quando descobri que a água que eles estavam tomando, não era mineral, aí... depois de 2 anos numa outra Escola, eu fiquei sabendo que um dia haviam deixado o portão aberto e a minha filha havia saido correndo atrás de mim, troquei de novo ... Se eu não puder confiar 100% no local onde eu estou deixando o meu bem mais precioso, eu prefiro não trabalhar... do que chorar depois. Não estou dizendo que os pais sejam culpados , mas acredito que talvez, se eles tivessem trocado a criança de creche, quando aconteceu o primeiro incidente, não estariam passando por isso hoje... E quando se trata de filho, eu sou chata mesmo... ainda mais se estiver pagando!
Triste demais uma situação dessas, e pior ainda é ver que os pais das crianças , talvez no desespero de minimizar essa dor que devem estar sentindo, mesmo sem o laudo da causa mortis ter ficado pronto, estão culpando a escola da morte do bb, e a mídia, sensacionalista que só, abrindo cada vez mais espaço , expondo mais e mais as pessoas a essa situação ...

Nenhum comentário: