sexta-feira, 18 de julho de 2008

To que tô

Vixeee que hoje eu to o cão.
E não to nem perto da TPM, é que quando eu acordo sabendo que tenho 478 mil coisas pra fazer, eu fico irritada.
E hoje é um desses dias, sabe?

  • Tinha que separar as vendas do brechó, procurar os endereço tudim, embalar nas caixas, escrever cartinhas meigas (sim pq eu não sou meiga, mas minhas cartinhas são) pra levar no correio. OK
  • Tinha que estender a roupa de cama toda que eu lavei ontem noite, pra ver se seca ainda hoje, pois os pessimistas de plantão tão dizendo que amanhã chove.
  • Tinha que limpar minha geladeira... tá vazia desde o final de semana passado, pq eu inventei essa de não fazer compras enquanto não limpar a geladeira... pra ver se assim eu me forçava a limpar... mas não teve jeito!
  • Tenho que separar umas roupinhas das crianças pra doação, pq o guarda roupas tá transbordando... EM ANDAMENTO
  • Tinha que ligar na Brasil Telecom pra mudar meu plano.
  • Tinha que arrumar um tempinho, nem que fosse 5 minutos pra ir no banheiro, só eu mesma, e a Caras tentar fazer o número 2
  • Tinha que ligar no dentista gato pedindo um horariozinho pra amanhã.
  • Tinha que levar o Bud pra tomar banho.
  • Tinha que ligar pra Aninha, pra avisar que eu conseguir marcar a reposição de aula do pilates pra hoje á noite. OK
  • Tinha que ir ao banco, fazer uns pagamentos. OK
  • Tinha que passar na costureira pra buscar umas calças, que tão fazendo aniversário.OK
  • Tinha que ligar pra Manicure, pra marcar meu horário.OK
  • Passar no mercado, comprar alguma coisa pra fazer de almoço.OK
  • Tinha que ligar pra minha Comadre, pra contar uma fofoquinha básica OK
  • Tinha dar um pouco de atenção pras minhas amigas que me solicitavam no msn, e fazer um layout novo pro blog das Comadres

Aí minhas duas bençãos: Mariana e Marcel, conseguem perceber o dia em que eu estou mais atarantada, e para darem suas contribuições, mandando minha paciência pro espaço de vez...

Imagina que nesse calorzinho gostoso que tem feito ultimamente.. o Marcel se trocando pra ir pra escola, me coloca uma blusa cacharrel, das mais grossas, aí quando eu mando ele trocar, a criatura me volta de shorts, e camiseta regata. Mereço?

Como se não bastasse, os dois terminando de almoçar, tem que ficar apostando corrida pra ver quem chega primeiro no pra escovar os dentes... E a cena: Os dois se empurrando na porta do banheiro...

- Eu terminei primeiro (Mari)

- Não, nem vem, fui eu...(Marcel)

- Ah mas vc nem tomou o suco todo!(Mari)

De repente eu ouço um ...

- Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! (Os dois gritando no meu ouvido)

Aí eu te pergunto:

Isso é o que chamam de padecer no paraíso?????????

A propósito, se alguém conhecer uma boa faxineira que tenha a segunda e a sexta disponíveis, seja limpinha, honesta, e saiba passar roupa, faça uma boa ação, envie um email pra daniemarck@hotmail.com serei eternamente grata!

Nenhum comentário: