sábado, 26 de julho de 2008

Sem reservas







Kate (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia. (Créditos Adorocinema.com)


Eu aluguei pq amooo comédias românticas, adoro filmes com histórias de Chefs, e Acho a Catherine Zeta-Jones, linda and talentosa. Já tava querendo assistir há muito tempo, e sempre que ia na locadora com marido, ele me convencia a pegar algum outro!
Ontem já que ele ia chegar tarde, peguei...
Comecei a assistir, dez minutos depois ele chegou... se interessou e me fez voltar no início, de tanto que tava gostando! Adoreeei, romantiquinho e delicioso... Superindico , hoje vamos assistir um tal de "Em nome da Honra" depois conto se prestou!
Em tempo: Terminei de postar, e vi que vai passar Closer no Super Cine, nuuunca que eu ia perder de ver pela milésima quinta vez, um dos meus preferidos!



MusicPlaylistRingtones

Fui até buscar o tema, pra deixar tocando por aqui ... é lindo não?

Nenhum comentário: