terça-feira, 15 de julho de 2008

MEU DIREITO DE RESPOSTA!

.
.
.
Então gente... eu ia fazer um post sobre uma coincidência super engraçada que me aconteceu ha alguns anos atrás, tb queria postar sobre o fato de eu achar que a Glória Maria fuma maconha (uma opinião minha), ah, tb to há tempos querendo fazer um post mulherzinha, sobre maquiagens, creminhos e afins...
Aí hoje, eu recebo um comentário lá no comadres, sobre o post que eu fiz ontem...
Acho que você cabe no Política e no Exebicionista, assim: procura lembrar de todos os detalhes do q aconteceu no fim de semana, até as palavras das conversas q teve para poder postar, tira fotos de tudo, dirigindo, comendo, etc. Acho q não sou capaz de interpretar o porquê desta necessidade de exposição particular e da família, coisa pra Freud...
Silvana 07.15.08 - 10:21 am #
Aí eu respondi lá mesmo no comadres pra ela...
Até fui meio mal educada, pra dizer a verdade!
Só que resolvi abrir um espaço aqui pra debater esse comentário.
Primeiro pq eu achei que ela não me ofendeu de maneira nenhuma, e pq assinou , algum nome lá, nem sei se é o nome dela mesmo, mas td bem.
Segundo pq eu acho que esse assunto, é bacana de ser debatido... Estou sempre atenta a qualquer tipo de folow-up que qualquer pessoa me dê, acho muito digno isso... normalmente, o que as pessoas pensam sobre nós, nunca bate, como que nós mesmo pensamos sobre nós, talvez seja a imagem que a gente tenta passar , que esteja um pouco equivocada, ou talvez pq a gente gostaria de ser como a gente pensa que é... é complexo ... mas interessante, acompanhem:
O correto é dizer exibicionismo, e não "exebicionismo" Silvana!

Pesquisei sobre o significado da palavra "Blog" e encontro o seguinte : diário pessoal e público. OK! Alguma dúvida?

Eu uso esse espaço aqui, assim como usava o antigo, pra escrever relatos do meu dia-a-dia, bem como postar fotos dos mesmos, quando não utilizo até, para me comunicar com pessoas que eu sei que leem! Por isso, escrevo tudo com riqueza de detalhes, graças a Deus eu tenho uma ótima memória, e me lembro sim, de todos os diálogos que posto.

Tiro fotos de tudo? Sim... desde que eu completei 15 anos e ganhei a minha primeira máquina fotográfica do meu padrinho, uma Yashika, que por sinal tenho guardada até hoje, e detalhe... funciona! Sempre fui vidrada por foto, sempre andei com máquina na bolsa, depois que inventaram a digitalzinha então? Minha vida nunca mais foi a mesma... Mas comigo funciona assim: Eu tiro as fotos, quando vou baixar pro pc, algumas imagens me dão idéias de posts... e não o contrário.

Exibicionista? Sou sim... sempre fui, desde pequena... Só não me inscrevi no BBB ainda, pq Já passei da idade e do peso sou uma mulher casada , e meu marido jamais permitiria... Pronto, assumi . E qual blogueiro não é???? Quem quer escrever e não quer se exibir, escreve num daqueles diariozinhos que vem com chavezinha sabe? E não num espaço público que pode ser visitado por qualquer pessoa.

Quanto a ser política, aí já sou obrigada a discordar de vc e explico; já arrumei barraco com muita gente por ter uma opinião, e não mudá-la, deixo de comentar quando eu não concordo, mas jamais minto sobre o que eu acho. E to sempre em dívida com os comentários, até leio todos os blogs favoritos, mas muitas vezes não comento, por falta de tempo ou de vontade mesmo... Você esqueceu de dizer que eu sou um pouco Dercy tb... pq vez ou outra eu escrevo alguns palavrões (mesmo levando bronca do meu pai) e já fiz algumas revelações aqui um tanto quanto bombásticas... Apesar de eu não ser assim partidária do meio-termo, eu acho legal dar uma equilibrada nos Posts... e quando dei o título de Tipos de Blogueiros, eu me referi áquelas pessoas que chegam a ser cansativas com seu jeito característico de blogar... De vez em quando a gente precisa mudar um pouco, ou tentar pelo menos... tipo assim... ser só exibicionista, só política, só Hipocondríaca, só cara-de-pau... deu pra sacar a diferença?

Quanto ao fato de vc não conseguir explicar o pq de tudo isso, só te digo uma coisa: não só a você, mas á tantos outros leitores (as) que chegam até aqui pra ler o que eu escrevo, e se dão ao trabalho de escrever comentários me criticando, a maioria anônimos... " Faz o seguinte de boas : se vc não gosta do que eu escrevo, acha que eu sou fútil, exibicionista... burra, sei lá... pq vc vem aqui??? Pq vc perde o seu tempo lendo justamente um blog que vc odeia.... Tem tanta coisa interessante por essa internet afora... Eu não to aqui pra agradar a todo mundo não, como já disse a Carla Peres uma vez " ...Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não é eu , quem vai agradar " néverdadi?

Eu sou blogueira, sou um pouco exibicionista sim, tenho um lado meio do-contra, meio Dercy, meio Nelson Rubens, mas olha... eu sou sincera, escrevo tudo de coração aberto, e se eu to incomodando alguém, só posso dizer uma coisa:

Lamento, mas vou continuar escrevendo...

Recebo emails super carinhosos, elogiando meus posts, recebo esses comentários sempre tão simpáticos, faço amizades , conheço gente tão bacana por aqui, que não vai ser um ou outro comentário mais ardido, que vão me fazer perder a vontade de postar!

E tem mais, se nem Freud explica... pq vc, Prezada Silvana... ia explicar?

beijo povo.

Nenhum comentário: