terça-feira, 29 de julho de 2008

Com vcs, o meu mais atual sonho de consumo!




Daí, que eu to aqui, fazendo altos desenhos, e projetos pq a previsão de troca do nosso dormitório era pro início do segundo semestre desse ano (Tipos, já!) , passeei, pela Dellano, pela Tok Stok, pela Rudnick, entre outras... pq né? Já avisei pro marido, que se for pra comprar bosta, fico com esse aqui mesmo... Mas sei lá, não tinha visto nada ainda que me agradasse, até ver esse aí.

Eu quero!

Só que agora, o marido cismou que não quer mais morar aqui, que vai vender essa chácara casa e comprar uma outra, mais perto da civilização... Então por hora, suspendemos ás buscas por móveis dignos, ele disse que o comprador dessa casa, terá de aceitar os móveis junto, caso contrário ele não vende...



Pronto, agora troquei minhas buscas de móveis, para imóveis... Tá bom tamém.


Nenhum comentário: