segunda-feira, 28 de julho de 2008

E hoje...

Só gente importante e querida fazendo aniversário!!!!!




Danilinho, my brother completa 25 primaveras!

(Amigas solteiras que estiverem a fim de desejar feliz aniversário, cliquem aqui pq ele tá soltinho na pista )

E parece até que foi ontem, que eu vi mamãe sair barriguda dirigindo, me deixar na casa da vovó, dizendo pra eu me comportar muito bem, que quando ela voltasse, iria me trazer um presentão! Dois dias depois, ela apareceu com ele que seria o meu irmãzinho caçula, AMOR INCONDICIONAL ETERNO , meu querido e companheiro irmão, que me mata de preocupação, me enche de orgulho, e me faz chorar de saudade ás vezes!!!!



Meu compadre e amigo do peito Sergio 46 aninhos muito bem vividos



Figuraça, amigo pra todas as horas, chato bagarai e exigente, um cara fora de série, em todos os sentidos, nos ensina um pouco a cada dia.! Quase 10 anos de amizade, carinho, respeito, companheirismo, e muitas risadas!






Bruna Dantas , blogstar, celebridade , amiga virtual 30 aninhos!

Bem vinda ao time das balzacas amiga... Uma das gratas surpresas que tive esse ano, foi termos nos reaproximado , adoro vc viu, de verdade!

Três leoninos, que não poderiam ser mais leoninos! Brilham, personalidades fortíssimas...


PARABÉNS, SAÚDE, FELICIDADES , SUCESSO, PAZ, AMOR, AMIZADES VERDADEIRAS, DINHEIRO NO BOLSO E MUITOS ANOS DE VIDA...




É o que deseja essa irmã, comadre e amiga aqui...




PS. Além disso, ainda é aniversário da cidade de São Caetano do Sul, e da filha da Xuxa, uia!

Nenhum comentário: