quinta-feira, 17 de julho de 2008

E agora?

To com um problema seríssimo pessoas , é o seguinte:
Se tem uma coisa que eu odeio na vida, é Dentista!
E não é frescurite não, Juro! Eu não tenho medo de injeção, nem de entrar na faca... Já encarei cesárea, e encararia outra com certeza, já fiz plástica na barriga, e ano que vem quero fazer uma outra, fiz a tal da cirurgia de nariz (adenóide) que é dolorida pra caramba... Mas eu encarei sem medo !


Agora ...dentista é uma coisa que chega a me arrepiar...de Medo claro.Só de ouvir o barulho daquele motorzinho infernal , já tenho vontade de chorar !Anestesia na boca? Nem Hitler merece isso...Aí ano passado eu fui num dentista aqui do convênio,bem bonitão simpático e tal... (adicionei no orkut até, pra vcs terem uma idéia)... pra extrair os dois malditos sisos que faltavam...





Acabei extraindo só um mesmo... O dentista sofreu pacas, na hora que ele pegou pra puxar, o dente quebrou, só sei que ele arrancou osso junto com o meu pobre dente...doeu, eu ouvia os barulhinhos dos ossos, e ... não sei se ele era meio incompetente, ou se realmente tava difícil, mas demorou quase 2 horas o sofrimento... Eu fiquei numa tensão que só vendo. A secretária dele disse que quando eu voltasse lá pra retirar os pontos, já extrairia o outro.
Ah tá? Véspera de eu viajar pra São Paulo, falei que ia só tirar os pontos mesmo... e depois marcaria no início de janeiro pra extrair o último dos moicanos cisos...


Ela me ligou e marcou pra um sábado lá de fevereiro...

Cê foi?????

Nem eu ahahahahahah... sumi do mapa, não atendi as milhares de ligações do consultório, e nem nada!

Daí que mês passado, uma obturação minha aqui quebrou...





E agora, com que cara eu volto lá???????

Nenhum comentário: