segunda-feira, 7 de julho de 2008

Domingão








Marido me liberou ontem, ficando em casa com as crianças, fomos, eu meu irmão e a Gabi pra Serra ... Saímos de casa antes das 11 da manhã, passeamos pra caramba, rimos feito retardados, almoçamos fondue, compramos como compulsivos, andamos , andamos , tomamos chocolate quente, e voltamos pra casa já eram 9 da noite...
E não é que o maridão tinha limpado toda a casa, que estava uma verdadeira zona, lavou uma pilha de louças que tinha na pia... fez comida, e quando chegamos os três (Marido, Mari e Marcel) nos esperavam cheirosinhos ... e com a janta pronta !




Isso que é vida!


Indooo pra serra

Fala sério vai... muito lindaaaa!


Abalando Gramadoooo

Esse ursinho é fooofoo, da Chocolate's Lugano


Meu preferido... queijo ...






Lindos do meu coração... já to com saudades








delicinhaaaaa














Meu irmão único, amor incondicional!!!

Na frente do Restaurante que almoçamos "Garden's"










Gabi, conferindo a conta... não é possível !!!







De chocolate eu to foraaa...











ah tá, só unzinho pra foto então...











hummmm na pedra, delícia...







Danilo Carlito e dog













Eu e minha Petit



Pensando... meu Deus que cara é essa?



Limousine na Balada




Comprinhaaaas








Pinguin e nós









Só uns mimos pra levar pra quem ficou em casa...






Lounge da LG




Euuuuu na frente do Hotel mais lindo de Gramado




Nenhum comentário: