quinta-feira, 17 de julho de 2008

Recordar é viver!

.
.
.
Meu irmão quando chegou aqui, já foi logo tirando da mala, um dvd do Exaltasamba, e disse:

- Ó aqui tata, trouxe pra vc relembrar sua fase de pagodeira!

Quando eu vi que era um dvd novo, torci o nariz, pq a minha época do Exalta, é a época do Chrigor ... mas ele colocou mesmo assim... Adorei! O vocalista mudou, mas ainda tem Pinha, Péricles... eu conheci esses meninos, desde quando eles tocavam de brincadeira , numa baladinha perto da minha casa... Depois vi eles fazerem o maior sucesso, mas continuarem frequentando os mesmos lugares, com excessão do Chrigor, que casou, e sossegou... Mas o Pinha, vivia chamando a gente pro camarote do Confraria, e do Consulado da Cerveja...

Eu adooro pagode!
Fiz aulas, aprendi a dançar bem e tals, mas meu marido não curte, aliás ele acha muito brega... Pois é, nem tudo pode ser perfeito né minha gente...

Aí ontem meu irmão tava comentando, que vai fazer o aniversário dele lá no Santa Aldeia, amanhã... Pixote tocando ao vivo... enlouqueci! Como assim eu não vou????

Marido ficou rindo da minha cara ontem, ele na sala assistindo Futebol, e eu aqui arrumandou meu guarda-roupas , e ouvindo o tal do dvd...


Achei no youtube, um especialzinho onde eles cantam as minhas preferidas daquela época, vejam:




Bons tempos!
Editando...
Tem essa música tb que eu adoraaaaaava!


Nenhum comentário: