quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bom dia!!!!

.
.
.
Ontem resolvemos não sair...
Acordamos tardão, e depois que as crianças foram pra aula, ficamos aqui... fazendo maquiagem, cabelo, desfile de modas, e brincando com o Bud, de preguiça ao sol.
Eu sei que eu prometi que voltaria e faria um post decente, mas não tenho conseguido acesso ao meu próprio computador, aliás não posso ser injusta tb com a Gabi, pq ontem nem ela mesma ficou muito por aqui... as duas viciadinhas resolvemos dar uma desopilada de internet, teremos o resto do ano pra orkut, blog e msn... esses dias vamos fazer coisas diferentes do que costumamos fazer...

Aí ontem á tarde assistimos:


* Vestida para casar





Uma mulher romântica repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada. Com Katherine Heigl, Edward Burns e James Marsden.


Depois fizemos uma sessãozinha básica de fotos:





Marck chegou super cedo, quase junto com as crianças... fizemos cachorro quente, e depois fomos pra sala tentar assistir mais um filme... dessa vez GANGSTER, não consegui assistir todo, não tava entendendo nada e desisti... se alguém já assistiu, me diz se vale a pena alugar de novo?

Agora vou dar a minha visitadinha básica nos blogs de vocês, pra me atualizar ! beijo.

Nenhum comentário: