quinta-feira, 31 de julho de 2008

Aumenta bem o som ! Ou abaixa bem rapidinho se vc estiver no trabalho (avisei né?)


MusicPlaylist

"...Me leva aonde você for, estarei muito só, sem o teu amor...Agora é a hora de dizer: Que hoje eu te amooo, não vou negar!Que outra pessoa, não servirá! Tem que ser você, sem por que, sem pra que, tem que ser você, sem ser necessário entender!!!!"

Gente que música linda! Tinha ouvido na novela esses dias, gamei! Nem sabia que eram Victor e Léo que cantavam, até vi um dvd (piratão) que meu irmão deixou aqui , dizendo pra eu ouvir... Mas não tinha tido tempo ainda, aí ontem não tinha nada de bom passando na tv, botei, pra ouvir enquanto tava na internet... Que coisa mais linda, me apaixonei ! Uma música melhor que a outra (coloquei aqui só as minhas duas preferidas)

Hoje de manhã, fui no carrefour, abastecer , tava doida pra comprar um cdzinho original deles pra ouvir no carro , sabe quanto? R$ 39 reais! Affe, achei muito caro, resolvi pedir pra minha amiga buchuda baixar e mandar pra mim as melhores ...

Posso falar?Eu sou contra pirataria viu, que fique bem claro... So que eu que eu queria saber , quando é que as gravadoras vão cair na real, de que o Brasil é um país de terceiro mundo, onde uma grande maioria de pais de famílias sobrevivem com salário mínimo... E se eu que graças a Deus tenho condições, não tenho coragem de pagar 39 reais num cd , sabendo que eu posso conseguir pela internet ... Aí vc imagina um assalariado, cê acha que ele vai pensar duas vezes antes de comprar do camelô da esquina que ainda por cima é truta dele? Acorda Alice...

TOP FIVE
Acabou o prazo pra votar na enquete do Top Five né Gente? Vcs viram que o Mulheres á la carte, foi eleito o Top? Chique não? Hoje mesmo irei providenciar o Brinde, só não sei como é que elas irão fazer pra dividir 1 brinde em 5 ahahahaha, aliás, já sei sim, tive uma ótima idéia... Aguardem meninas! Amanhã teremos o anúncio do Prêmio e a entrega dos selinhos...

FILME
Me lembrem de nunca mais pedir pro meu marido alugar um filme de suspense que não dê muito medo tá pessoas? Sim, pq de uns tempos pra cá eu não consigo mais assistir filminhos de medo, vai me dando uma palpitação, que parece que meu coração vai sar pela boca a qualquer momento... E e o Marck, mesmo sabendo de tudo isso, me alugou um tal de TEMOS VAGAS;
Jesus, quase morri de medo, de susto, de raiva... E o pior é que não conseguia parar de assistir, pq queria saber o final... que aliás, sem comentários! Conclusão, o filme é bom, prende a atenção, e pra quem gosta de ficar levando susto o tempo todo é ótimo... Mas, euzinha aqui, só consegui dormir depois das 2 da manhã, 1 xícara de chá e uma bronca do marido pq eu não parava de ficar levantando pra ver se não tinha ninguém na rua tentando invadir nossa casa... Gente, é sério, eu já sou meio neurótica, ainda invento de ver um troço desses, fiquei psico total, qualquer ventinho eu já ia olhar pela fresta da janela! Cômico.





PS. E já que vc leu esse post até aqui embaixo, presumo que :além de vc ter muita consideração por essa autora que vos fala, é uma pessoa bastante desocupada interessada, portanto... fazendo o favor de dar uma conferida na entrevista básica que nós Comadres Virtuais, fizemos com a nossa cumadredivamor Ale , clica aqui, e não esquece de deixar um recadinho carinhoso pra ela, pq ela merece ok?

Vou dar uma visitada nos blogs de vocês agora, pq mais tarde, vou sair pra levar os meus "anjos" no cineminha... beijomeliga!

Nenhum comentário: