sexta-feira, 25 de julho de 2008

BUD o mais lindo e mais esperto!

------------------------------------------------------------------

Como se já não bastasse conseguir abrir a torneira do jardim com a boca, e pedir comida, agora ele também já consegue abrir o portão feito gente...
Essa se eu contasse ninguém ia acreditar, por isso aproveitei agora de manhã, quando íamos fazer a nossa caminhadinha matinal, pra fotografar, vejam só:





Basta dizer as duas palavras mágicas: "VAMOS PASSEAR"



Que ele já sobe no portão e começa a tentar abrir...




E ele é insistente viu... tenta, tenta , até conseguir...




Aí ganha a rua, feliz e contente...






Fotografei, e filmei ... o meu espertão...


E , gente... não querendo dar uma de mãe coruja não viu, Imaginaaa... mas é impressionante o quanto as pessoas aqui do bairro adoram ele; crianças, adultos, idosos... e até os cachorrinhos da vizinhança são amigos dele! Durante a caminhada, eu vou com a coleira na mão, mas ele vai livre leve e solto, saltitante pelas ruas ... E todo mundo o conhece , por onde a gente anda, é o tempo todo o povo chamando ele , parando pra fazer carinho, até foto já me pediram pra tirar com ele!

Esse meu Budinho é um sucesso!




Olha a Alegria dele!!!!!!

Quanta energia...!!!


Voltando pra casa, pausa para uma pose!


Essa é a Tininha, melhor amiga do Bud, ela sempre sai pra caminhar com a gente...



Chegando em casa, e me esperando entrar


Tomando água bem fresquinha, direto da fonte!


Depois de tanta bagunça, deitar na sombrinha...


Ai ai, me deu um soninhooooo!

Eu ia botar o vídeoo aqui, mas ficou tão pesado, que achei melhor colocar só o link do youtube, vc clica e vê lá mesmo..

Bud Abrindo o Portão

PS. To com o post mulherzinha pronto!Ia postar, mas não resisti em mostrar as novas habilidades do meu Bud, então mais tarde , pode voltar que vou postar o prometido!

Nenhum comentário: