terça-feira, 22 de julho de 2008

Política

É outra coisa que me dá nos nervos sabia??? Não que eu seja algum tipo de alienada, apesar de que , na situação em que anda o nosso país, melhor mesmo seria se eu fosse...
Mas é que essa época de campanha me irrita profundamente, é muita hipocrisia pra minha cabeça!
Aqui a micro Cidade que eu moro, tá um inferno.
Eu moro bem no centro, na rua paralela a avenida principal, onde , abriram agora 3 escritórios de partidos (diferentes, óbeveeo) PT, PTB e sei lá mais o que...
Só sei que de sábado, vira aquela balbúrdia... de fogos, que quase matam meu cachorro do coração, de gritaria e de carros estacionados por todo lado, aí nesse último, pra vcs terem uma idéia, tive que arranjar encrenca com um filha da puta que tinha estacionado o carro , bem em frente a minha casa, no portão... sorte que na hora eu já tava de saída pro Pilates, e peguei no flagra... Imagina se eu não visse, ia ter que ficar procurando o folgado , com um megafone na mão, se quisesse sair de carro de casa? Como é que tem gente que não pensa nos outros hein... Ow racinha viu!
Non sense já é um saco, imagina então non-sense político...
Eu fico pensando cá com os meus botões, o que leva o cidadão, a crer que se ele botar um carro de som, pra tocar uma musiquinha tosca, ás 9 da manhã bem em frente a janela do meu quarto, eu vou cogitar a possibilidade de votar nele?
NUNCA!

Nenhum comentário: