segunda-feira, 21 de julho de 2008

Meu findi teve ...



    • Dois dias seguidos de aula de pilates... Anota aí: Nunca mais faço uma loucura dessas. To toda dolorida!!! Mas se bem que... a minha barriguinha que tava molenga agradece !

    • Eu saindo da aula, passando na locadora , e no Bourbon, pra pegar jantinha pra gente e mais esses mimosinhos da foto abaixo ... Chegando aqui em casa, td mundo dormindo... Ingratos!



    • Visitinha na casa da minha amiga Ana, depois da aula de sábado, pra matar saudade dos meninos, e ver se ela não tava precisando de algo, já que o marido abandonou em pleno final de semana... só com o carro, e o cartão de crédito sem limites... ow dó!


    • Cineminha com os compadres, conforme o post passado, depois papinho furado na praça de alimentação do shopping, que não tem foto pq nóis é discreto tá?


    • Eu e marido assistindo "O primo Basílio", (eu na verdade reassistindo né pq já vi no cinema) E a pergunta é: Será que Déborah Falabela ainda recebeu alguma coisa (digo em dinheiro) para aquelas cenas de sexo com Fábio Assunção e Gianechini??? Será?


    • Eu cozinhando em pleno domingão coisa rara de se ver, pq aos domingos, ou a gente almoça em algum restaurante, ou na casa de alguém, ou come restô do dia anterior... só que como não tinha resto de nada, e nem estávamos a fim de sair de casa, resolvi cozinhar. Nada muito incrementado, apenas arroz, feijão, filé de frango grelhado e uma saladinha de tomates... comidinha simples, mas muito saborosa, e o gás acabando bem no final de semana! Lei de Murphy e conteúdo para um futuro post.


    • O resto do dia, eu cuidando do maridinho manhoso pagarai gripado, hora embaixo das cobertinhas assistindo " Medium" com ele , hora na sala jogando vídeo game com os filhotes...


    E o findi de vcs, teve o que??????

    PS. O brechó das comadres, está cheinho de novidades e promoções, vai perder? Não né, então clica aqui

    PS2: Fiz um layout novinho em folha, pro COMADRES VIRTUAIS e daqui a pouquinho, vou dar uma dica, para mudar a vida de algumas pessoas, que como eu tem probleminhas intestinais , ou seja... não vão no banheiro fazer o número dois nemfu... Aguardem!


Nenhum comentário: