terça-feira, 8 de julho de 2008

Apareceu a margarida olê olê olá!

.
.
.
Aproveitando a pergunta da Lu pra dar título ao post!


Gente... eu adoro escrever, adoooro esse meu cantinho , e tenho tido mil idéias de posts pra fazer, mas ultimamente tem sido punk! Não páro um minuto! Imagina o que é ter uma adolescente e um pós adolescente passando férias na sua casa? Não é brinquedo não ... Os dois simplesmente não param um minuto! É como eu tava falando agorinha com a minha amiga barriguda no msn... Haja Criatividade pra programações!


Eu chego a triste constatação de que realmente estou ficando velha!



E isso pq até o momento, só fizemos baladinhas diurnas, e quinta e sexta eles já me cobraram que querem uma balada mais adulta, ou seja... to ligando pra babá aqui pra ver se consigo marcar com ela de deixar as crianças pra poder levá-los pra dançar! Olha... não é fácil!


A casa tá uma bagunça, eu já até relaxei ...

O negócio é o seguinte: meus dois hóspedes do barulho ... estão mal acostumados com empregada lá em SPaulo, portanto eu preciso ficar lembrando o tempo todo que aqui não tem Zefinha e nem Cidoca, pra pegar aquele papelzinho de chiclete que eles "esquecem" do lado do computador!


E a poluição auditiva gente??? fala pra mim?

Um vendo tv no último volume, o outro no computador, ouvindo música, e outro jogando vídeo game... tem horas que eu tenho que berrar pra poder falar no telefone...










Mas olha, o que eu tenho me divertido com esses dois aí , não tá escrito! A gente ri o dia inteiro, e fala besteira mais ainda... to matando minhas saudades masters! E como diz a , domingo , eu já vou estar chorando de saudades desses dois malas, e sentindo minha casa vazia... nem quero pensar nisso!



E só pra terminar de me enlouquecer , ontem no final da tarde, Marcel brincando com os amiguinhos aqui na frente, me fez o favor de pisar numa madeira que tinha um prego enoooorme, conclusão: Choradeira + Pronto Socorro + hoje o dia todo de molho = mãe soooooofre! Óh god!








Agora vou lá, visitar os meus blogs preferidos e aproveitar enquanto eles dormem, que é a única hora que esse computador volta a ser só meu !


FUI!


Nenhum comentário: