sábado, 28 de junho de 2008

Troca troca

.
.
.


Comadre que é comadre faz troca-troca né gente?
No bom sentido, claro...

Se tem uma outra bolsamaníaca, doente e dependente desse acessóriozinho assim digamos.... tão útil and indispensável, que realmente possa competir comigo de igual pra igual ... é a Comadre Mônica, também conhecida como amiga Barbie e MoniCAT!


Eis que postamos umas bolsinhas inocentes no brechó, e eu amei as Santa Marinellas e a Siberian dela, e ela delirou nas minhas LV e J. Del Pozo... Decidimos trocar!

Aí hoje de manhã, só pra variar o carro do sedex estacionou aqui, eu já sabia que era pra mim...





IUPIIIIIIII !
As suas devem estar chegando aí pro meio da semana miga!



Agora eu tava pensando: Quando eu decidi fazer o brechó, era pq precisava me livrar de algumas bolsas, desocupar o armário né? Contei... eu tinha exatas, 19 exemplares, aí fazendo as contas... vendi 4 e troquei 2 , Como é que agora eu tenho 20????? Será que elas tão dando cria?


MISTÉRIO!








Amanhã eu volto!

Nenhum comentário: