segunda-feira, 16 de junho de 2008



Olha só...

    • TENHO FOTOS DO FINDI,

    • TENHO UM POST DIARINHO QUASE PRONTO PRA MAIS TARDE ,

    • TENHO UM QUINTAL QUE MAIS PARECE A SELVA
      AMAZÔNICA,

    • TENHO VÍDEOS ENGRAÇADOS SOBRE NOSSO NOVO VÍCIO,

    • TENHO UMA GARRAFA TÉRMICA NOVA CHIQUETÉRRIMA,

    • TENHO PRISÃO DE VENTRE

    • TENHO UM DENTE DO FUNDO QUE QUEBROU NA OBTURAÇÃO,

    • TENHO NOVAS IDÉIAS POLITICAMENTE CORRETAS PRA ESSE POST...



A única coisa que eu não tenho nesse momento é tempo!
Levantei hoje 10:20 da manhã,e tenho consulta na minha personal emagreceitor, ás 14:00, o detalhe é que eu não anotei na minha agenda , portanto me esqueci, se não fosse a secretária da doutora me ligar agora pouco confirmando... eu tipos, não ia! E sabe quando que eu ia conseguir marcar com ela de novo ??? Só daqui a 1 mês! Affe...



Uma fotinho pra mostrar pra vcs o motivo da fase atual... Zen! Pilates tem feito milagres comigo aqui viu!


Vou lá, mas assim que eu voltar, eu faço o post diarinho com fotos! Me aguarda aí tá??? beijo.

Nenhum comentário: