terça-feira, 17 de junho de 2008

Tardo mas não falho...

.............


Não postei ontem e não foi culpa minha ...
A hora que eu entrei, o blogger tava fora do ar, e eu como tb não tava muito no ar, desisti, terminei de assistir CQC ... e fui dormir... o sono dos justos...

Pela primeira vez em meses eu senti sono, me senti cansada demais... também não é pra menos né? Final de semana não foi bolinho ...

  • Sexta



Pós festinha de dia dos namorados a quatro aqui, vcs tinham que ver a pia...era louça que não acabava mais, a casa uma bagunça... Foi aí que o espírito da limpeza baixou em mim, e já viram quando isso acontece né? Vesti meu moletom velho, camiseta de propaganda , luvas pq apesar do surto doméstica, eu preciso me lembrar de que ainda sou uma diva.... Revirei tudinho, do forro até a última frestinha do rodapé... arrumei tudooo, organizei bonitinho, até a gaveta de cuecas do marido... quando terminei o faxinão, já eram 9 da noite, marido chegou ... jantamos , e eu não satisfeita ainda passei um montão de roupas! Cansei... Mas fui dormir com a minha alma de Amélia enrustida, muito tranquila!Eu até que gosto de serviços domésticos assim sabe? (bem de vez em quando) é bom ver tudo limpinho e saber que dou conta da minha casa sim se eu quiser! A única coisa que realmente me irrita é lavar louça! .... Acho passar roupa, sentadinha na cama, em frente a tv tão reconfortante (opsss, menos,bem menos Daniela...)
Ainda bem que foi só um surto... e passou em 24 horas! PS: Essa semana ainda vem uma nova faxineira aqui pra gente conversar ... se ela tiver disponível quinta ou sexta , eu vou
querer!





  • Sábado

Levantei bem cedinho da cama, pq tinhamos inúmeras coisas pra resolver, meus compadres podres de chiques, estão construindo um pequeno complexo poliesportivo na casa deles, tá é menos...na verdade eles estão construindo a piscina, e uma área para nossas futuras pizzadas... aí vcs me perguntam e o kiko? Calma, to explicando... sei que no lugar onde daqui ha algumas semanas haverá uma bela piscina , haviam muitas, mas quando eu digo muitas, é pq são muiiiiiiiiitas mesmo... folhagens, vasos, flores, árvores , plantas e etc... Conclusão: A obra vai começar essa semana, e por isso eles precisavam se desfazer da mata, me ofereceram e óbeeeeveo que eu aceitei... Tipos: Plantas carésimas, lindas, vasos maravilhosos... tudo aquilo é MEU AGORA! Mas pra isso precisamos correr atrás de um frete , e de um jardineiro que trouxesse tudo de São Léo pra cá... e plantasse, aí a missão é difícil hein?? Pensa que o povo quer trabalhar aos sábados? Bom, conseguimos um santo homem pra domingo. Resolvido isso, fui pra aula de pilates, maravilhosa por sinal, de lá fui pro shops, pq eu precisava trocar o souti que ganhei de maridex na quinta... a calcinha serviu, mas o souti ficou meio que apertadinho... tinha aqueles bojos sabem? Pra mim que tenho peito protuberante, e que ainda não necessita dar aquela levantadinha... acho desnecessário, fica muito exagerado... e como não quero ser apelidada de mulher melão por aí ... Cheguei na loja com a mercadoria pra troca, na caixinha, com etiqueta e tudo mais, e assim que a vendedora muito da mal comida humorada, abriu a sacolinha, virou pra mim com a maior cara de quem tinha chupado maracujá azedo e me diz:


- Sinto muito senhora, mas sem a nota fiscal eu não posso fazer a troca...


What???? Até meu marido que é o meio relapso , sabe que jamais se dá a nota fiscal junto com um presente...


Nem falei nada, fosse antes eu já teria providenciado um pequeno barraco... mãããããs como agora sou essa pessoa tranquila, relax, and ponderada, que havia acabado de sair da aula de pilates... apenas recolhi a minha peça íntima e saí. Passei na locadora, depois no supermercado, peguei comida pronta e fui pra casa... Almocei com a família, assisti ao jogão do meu time contra o Flamengo aeeee, viu Téti hihihi... E voltei pro shops, dessa vez com marido, filhos, nota fiscal e soutien... Tive que trocá-lo por 3 calcinhas , simplesmente pq hoje em dia não se fazem mais soutiens sexy's para mulheres que como eu já tem peito , e não precisam sair por aí fazendo propaganda enganosa , as opções agora são:

  1. Lindos, bordados, de renda com swarovisks e BOJO!
  2. Sem bojo , sem feminilidade e sem graça para tias velhas viúvas, ou sapatas
  3. De algodão estilo top para adolescentes despeitadas e desencanadas
  4. De amamentação


Tá certo! Pelo menos comprei 2 calcinhas de zebrinha e uma pink de bolinhas pretas, lindaaaaaaaas!


O shopping fica há 2 quadras da casa da Aninha e do Lê, fomos pra lá, pra dançar no tapete do playstation... adorei! Meu marido se revelou exímio dançarino... Os dois (Ana e Leandro) são viciados no tal tapete, já sabem as danças mais rápidas sem nem olhar pra tv, um sarro... jantamos lá, dançamos, nos divertimos muito e viemos pra casa super cedo !


















  • Domingo

Acordei 8 horas, pra fazer cafézinho pro meu amore, que ia acompanhar o tiozinho do frete lá nos compadres, sairam daqui antes das 9, e eu fiquei assistindo Nip Tuck , Chegaram por volta do meio dia, com uma kombi lotada até o teto de plantas... detalhe é que mais da metade ainda tinha ficado lá pq não coube... O jardineiro disse que eu possuo hoje mais de dois mil reais em plantas ! Minha casa está praticamente uma selva amazônica... e ainda quero ir buscar mais uma Chiflera rajada , e umas outras mudinhas que ele tem lá! Eu sou compulsiva sim, mas meu compadre ganha tá! O combinado era que quando o Marck chegasse a gente ia almoçar no Mc pq eu queria os copos da promoção... mas o coitado chegou aqui tão cansado, que eu me propus a ir com as crianças enquanto ele ficava aqui descansando, pq sou meiga e compreensiva... ! Dei um pulinho pra ver o estrago que estava a casa da Dé e do Sérgio, levei um bolo de nozes e umas guloseimas pra agradecer as plantinhas e a garrafa térmica chiquérrima que eles me deram, conversamos um pouquinho , e eu fui embora , passei no Mc e vim pra casa! Quando cheguei... marido estava enlouquecido plantando, desplantando, transplantando, cavando e podando ... troquei de roupa e fui ajudá-lo!Perdemos a hora mexendo com terra, entramos tarde pra caramba, jantamos ... os três se empuleiraram aqui na cama e eu vim pro computador, fazer esse lindo layout novo...Fui dormir tarde , tava sem sono , agitada... só sei que ontem mal conseguia andar de tão dolorida, de tanto agacha agacha no jardim...


Eu sempre adorei esses copos da Coca-Cola, mesmo antes dessa promoção, já tinha comprado esses dois aqui na Tok Stok, e desde que comprei, eu tenho que tomar minha Coca-light com 3 pedras de gelo, aí... se tomar em outro copo, não tem o mesmo gosto... Não tem graça.

Essa é uma das 1.500 manias da Dani !



Pois agora tenho mais esses 5 aí, só faltou o azul que não tinha lá no Mc de São Leopoldo, mas que marido já se informou que tem no do Centro Comercial ali pertinho da Springer, e é claro que eu praticamente o obriguei a almoçar hoje lá, pra poder completar a coleção !

Duro mesmo é ter que tomar sorvete nesse frio que tá fazendo.. mas tudo pelos meus copinhos hehehe...








Queria postar mais fotos, mas minha internet hoje tá uma M, então é isso ... essa semana eu to que tô cheia de idéias... espero que o a minha conexão coopere, e o blogspot não dê mais créu!


Nenhum comentário: