quinta-feira, 12 de junho de 2008

Talvez eu seja a última romântica...

Obrigada por todos os comentários, cada um mais lindo que o outro, eu amei... me emocionei em saber que vcs gostaram tanto da minha história, se eu soubesse, teria contado muito antes!

Pode isso gente? Depois de 9 anos, eu comecei a escrever e voltei a sentir tudo aquilo de novo? Fui ás lágrimas em vários momentos ao escrever sobre a minha história de amor, com riqueza de detalhes, que tinha tudo pra dar errado, mas que deu muito certo, e se Deus permitir, irá durar para sempre...



Eu sou a + romântica... quando eu ouço isso aqui meus olhos se enchem de lágrimas...

Tava falando com a Alê agora pouco, que o Djavan tb emprestou o repertório dele pra servir de trilha sonora do meu amor... principalmente naquele trecho de SE, que diz:



'... eu levo a sério mas você disfarça, você me diz a beça e eu nessa de horror, e me remete ao frio, que vem LÁ DO SUL... insiste em zero a zero e eu quero um a um ..."





E como eu tenho meu pézinho no brega, ainda tem muitooo sertanejo nesse meio também ...



Adoro, ontem mesmo gravei um mp3 pra ele ouvir no carro, com as músicas que marcaram aquela nossa fase ... mais de 60 músicas, cada uma tem um significado e quando ele ouvir ele vai se lembrar...a minha preferida, talvez seja a mais brega... mas a letra diz tanto...

"...quando dois olhos se olham no mesmo olhar, o coração não consegue mais segurar...







Sobre a história,eu até gostaria de terminar de contar pra vcs hoje, mas é muita coisa pra digitar, e eu to aqui ás voltas com os preparativos do jantarzinho especial á luz de velas que eu to preparar pro meu amor ! Juro... que se der tempo eu termino mais tarde!






Esse é o meu amor! O "hómi" que eu suei pra conquistar, que me ama, me mima muito, satisfaz os meus desejos (de consumo e sexuais) me enche de desaforo ás vezes, me faz suspirar , que me deu dois filhos de uma vez só... tolera minhas TPM's, me dá vida boa... convênio médico, e muito amor...
Por ele, eu faria tudo de novo, largaria tudo ... mil vezes, só por ele!




Esse blog hoje tá num meladooo só gente, certeza que amanhã eu vou ler isso e morrer de vergonha rir , pensa bem... uma mulher de 30 anos, que quando fala de amor, parece mais uma adolescente... ai ai, não é fácil!

Amanhã cedo... prometo voltar pra matar a curiosidade de todos vcs!

Nenhum comentário: