sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sobre o episódio Final de "O Aprendiz"

.
.
.
Antes de começar minhas considerações, devo dizer que meu ódio do Sr. Justus, já passou tá? Eu sou assim... Não guardo rancor, e ontem conversei com o meu ex peguete amigo que trabalha na produção da Record, e ele me disse que aquilo tudo é uma encenação que ele é obrigado a fazer pra ficar mais parecido com o Donald Trump, mas que no final o cara é uma moça... e que realmente fica muito mal a cada participante querido que ele precisa demitir!
Tãotá né? Justus, vc volta pra minha página de amigos!
Agora vamos ás considerações:
  • O jogo organizado pelo Henrique foi muitoooo bem organizado, foi visível mesmo... não tinha comparação... a começar pela escolha do Mau(rício Manieri) pra cantar o Hino Nacional , tipos né por nada não , mas... ele sabe meu nomeee , cresceu junto comigooooo, é meu amigo até no orkuteeeeee, mãe dele é cliente da minha maeeeee, votava no mesmo colégio e sessão que eeuuuuuuu, e canta MUITOOOOOOO! Sou suspeita a falar, mas eu não entendo o pq que ele não continuou fazendo sucesso. O cara é ótimo, sem contar que é queridão demais.

  • Matei as saudades do Ginásio Lauro Gomes, onde na minha época de colegial, eu ia a pé do Torloni até lá, assistir os jogos, da Ette Jorge Street e paquerar os mocinhos bonitos...

  • Henrique merecia muito ter ganho. É como disse o próprio Justus na hora que o parabenizou... Ele foi guerreiro, conseguiu chegar á final lutando contra aquele monte de gente tentando derrubar ele...

  • Fiquei emocionada, com a vitória do Clodoaldo, o cara mereceu também, mas assim... eu sempre desconfio de pessoas muito simplórias e boazinhas... portanto, tenho a nítida impressão de que ainda vamos ouvir falar muito dele!

  • Dos outros candidatos eliminados, o único que teve peito e que foi realmente sincero foi o Danilo ... mas eu tenho absoluta certeza, de que os outros também estavam torcendo pro Clodoaldo, mas sabiam que o Henrique tinha muito mais o perfil dele.

  • Vou criar ainda hoje, uma comunidade no orkut !WALTER LONGO É MEU ÍDOLO! Adooooro ... Ele tem sempre uma frase pra resumir exatamente a situação, fala o que pensa, e ainda por cima... teve um episódio que ele peitou o Justus, e o Justus afinou bonito, vcs lembram??? Ontem, foi muito feliz na colocação, de que o Henrique e o Justus tem o mesmo perfil...

  • Deu pra perceber exatamente o perfil dos dois, na frase antes de irem pro programa ao vivo: Clodô (sou íntima já) disse que ia buscar os dois milhões, e o Henrique disse que queria se tornar SÓCIO !

  • Naquelas imagens, eu tb não senti falta de gente não, senti falta foi de guarda sol... odeiooo tomar sol ... Marck como bom psicólogo que é, disse que significa que eu me protejo muito das pessoas e gosto de solidão ... é mole? Psicanalista de araque esse meu marido viu...

  • Impressão minha ou exageraram na maquiagem do povo ontem ???? Credo, pareciam mais bonecos de cera... por isso que globo é globo ... eu sempre digo!

Mais tarde eu volto .Galera, postei a receita do brigadeiro de copo lá no comadres! Quem copiar a receita, e não deixar um comentário, já vou avisando que vai dar diarréia tá?

Nenhum comentário: