terça-feira, 24 de junho de 2008

Sintonia entre amigas

Sábado estava eu voltando do Pilates, aqui pra casa... com o som no último volume ,(como é de praxe) ouvindo um mp3 que eu tenho gravado, com umas 200 músicas, eis que toca:

adriana calcanhoto - assim sem vc


Não tem como eu ouvir essa músiquinha e não me lembrar da minha família lá em Sâo Paulo, e como já faz 3 meses que eu não vejo meu pai e minha mãe, e 6 que eu não vejo o meu irmão... a saudade começa a apertar!
Não é fácil não. Eu sinto muiiiiiiiita falta deles, e não costumo escrever sobre isso aqui no blog, pq eu sei que eles lêem, e sentem o mesmo... E não quero que eles fiquem preocupados comigo! Mas tem dias em que eu acordo com uma vontade imensa de
chorar de saudade!
Tem dias que eu sinto falta de abraçar meu pai!
Tem dias em que eu sinto falta de sacanear meu irmão!
Todos os dias eu sinto falta de estar perto da minha mãe...
Não tem como negar, que eu tenho uma linda família, um marido excelente,dois filhos lindos, amigos queridos... Mas nada substitui esses 3 na minha vida.NADA !
Tem dias em que eu REALMENTE não existo longe deles!


Aí voltando ao início do post... sábado, eu voltando pra casa, ouvi a música e caí em prantos!
Como já estava chegando em casa, e eu não queria que as crianças me vissem daquele jeito, dei uma voltinha ainda no bairro, com os vidros abertos e o vento no rosto... botei o Bob Marley pra cantar pra mim... pq é uma músiquinha que levanta o meu astral , é incrível:
"Don't worry about a thing,'Cause every little thing is gonna be all right.Singin': "Don't worry about a thing,'Cause every little thing gonna be all right!"
Quando dobro a esquina da minha rua... vejo o carro de um casal de amigos meus estacionado bem na frente da minha casa...
Conversa vai , conversa vem... e descobri o motivo da visita inesperada!
Era ela, minha amiga... sentindo muita falta da família dela também... resolveu ficar perto da família aqui do Sul, pra ver se passava a carência!
Muita sintonia né?
Mais sobre esse assunto no próximo post! Agora to atrasada, tenho que fazer um bolo pra festinha junina das crianças, e ainda tenho horário no salão pra tingir o cabelo.
Fui, bom dia pra todos!


PS. Alessandra Colins... a música é "PARA TU AMOR" quem canta é "JUANES".



Nenhum comentário: