segunda-feira, 9 de junho de 2008

Então...

  • Semana que passou, Marck e eu, estávamos programando a nossa viagem de dia dos namorados, adivinhem pra onde???? RIVERA, URUGUAI! Fica há mais ou menos 500 kms daqui, passando Santana do Livramento, tipos... viagem internacional Benhê heehehhe... Além de Eletroeletrônicos, Perfumes, bebidas, roupas, calçados... uma infinidade de lojas com preços de importados imperdíveis, ainda é cidade turística ,com sofisticados hotéis, cassinos e gastronomia... só pra vcs terem uma base, o notebook que eu quero e aqui tá custando uma pequena fortuna, lá... menos da metade do preço. Digital, Volante de playstation, vinhos, perfumes ... tudo aquilo que nos faria ainda mais felizes! Ms como nem tudo é perfeito, na sexta, enquanto eu ligava pra agência de turismo, e pesquisava lojas pra compras, Marck me ligou com aquela voz desanimada, dizendo que não vai rolar... simplesmente pq quinta e sexta que ele pretendia tirar folga, vai rolar um workshop do SAP, e ele vai ter que dar treinamento pros belezas dos gringos... Ah fala sério né? Gringos estraga prazeres ! Só pq lá não é dia dos namorados, eles vem querer estragar o nosso! Magoei... mas transferimos pra Julho!


  • Quando eu digo pra vocês que eu não sou normal vcs não acreditam ? Pois vejam... Hoje acordamos quase 11 da manhã, aí até levantar da cama, tomar banho, colocar croissants no forno, levar o Bud pra fazer seu xixi matinal... fomos tomar café da manhã meio dia... aí, ficamos: revesamento no pc, deita um pouco pra tirar mais um cochilinho... quando me dei conta já passavam das 15 horas, me neguei a fazer almoço! Fiz uma dessas sopinhas Maggi, só eu comi... Marido revoltou-se e foi na padaria comprar tranqueiras pra eles... E eu , fingindo que nem era comigo... De repente , do nada levantei , fiz feijão, arroz, bife á milanesa, salada e suco de Manga (natural tá?) Marido não entendeu nada quando acordou do cochilo, mandou eu beliscar pra ver se ele não tava sonhando ... Bestola! Comigo é assim, 8 ou 80... comeram até que dizer chega... e eu? Aqui na minha sopinha...


  • Recebi alguns emails pedindo reserva das coisinhas da Boutique , reservei ... mas conforme falei com vcs, não dá pra ficar reservado por muitos dias, pq tem outras pessoas interessadas, aí já viu , não quero briga, tem bolsa pra todo mundo, e se faltar a gente manda buscar mais, Alezita hoje postou algumas peças dela tb lá minha gente, instalei de novo os comentários, pq acho que fica mais prático pra td mundo ... Amanhã a Renata vai colocar uns livros e dvds, e a Mô tb disse que tem várias coisinhas ... vamo que vamo comadres!!! *Amanhã posto fotos das minhas comprinhas básicas , que chegaram na sexta, hoje realmente não tive muita coragem de tirar minhas meias pra fotografar o produto devidamente calçado, se é que vcs me entendem... já a bolsa, legítimíssima Juliana Faro, já até saiu pra dar uma voltinha, conhecer um pouco mais do Rio Grande do Sul, e fez sucesso viu Bru?

  • Tenho tanta coisa pra fazer essa semana, espero que o tempo ajude, e a minha boa vontade também, pq se for igual a essa que passou, to perdida, aliás vou até listar minhas tarefas mais importantes, e inadiáveis... que assim eu não esqueço, to adicionando aí no perfil do lado mais um ítem, Tarefas da semana! Confiram.... e me cobrem please!



  • Por falar nisso, repararam que aí do lado tem um espacinho pra vcs colocarem seus respectivos emails, e receberem avisos toda vez que eu postar... Chique de doer, fiz sozinha, depois de noites e noites á fio acordada lendo os tutoriais...Outra coisa fofoletes; Fazendofavor tb de reparar nas mensagens da Semana que eu to atualizando Everyweek ...


    Vou ficando por aqui, com esse post deixando essa linda imagem, que é a visão que estou tendo no momento, sim pessoas... com excessão da tia Dani aqui, o povo dorme... feito criança! Eu vou agorinha mesmo desligar esse pc, tomar um chá, botar essas crias nas suas próprias camas e me jogar nesses edredonzinhos... Boa semana pra td mundo, amanhã eu visito todos vcs pra saber as novidades ok? Beijo.

Nenhum comentário: