quarta-feira, 25 de junho de 2008

QUATRO

..
.


  • Quatro empregos que já tive:

1 . Vendedora da MV Jóias, uma loja bem no centrão de São Paulo (Barão de Itapetininga) trabalhei lá 1 ano, eu adorava... Tirando a aventura diária que era chegar no emprego tendo que atravessar a Praça da Sé todo santo dia... era ótimo.


2. Telefonista na Key World Turismo, uma agência muito da Chique no centro tb, (24 de maio) eu "si divertia" demais com meus dois chefes, Edu e Vilson, pra vcs terem uma idéia da figura que era o segundo... ele dizia que a mãe dele tinha escolhido esse nome pra ele, quando ouviu aquela música "...Baby i loVilsonnnn..." Pensa!


3. Na Rede Mirador de Hotéis, eu comecei como secretina, e logo fui promovida a assessora comercial, e depois gerente de contas (ui como sou competente ) fiquei lá 4 anos, era o emprego dos sonhos de qualquer pessoa... Eu viajava pra tudo quanto é lado na faixa, me hospedei nos hotéis mais chiques do Brasil, ganhava bem bagarai, não tinha horários, conheci muita gente famosa ( esse é assunto pra outros posts) Até eu conhecer meu amor , e vim pra cá pro Sul, o resto da história vcs já sabem né?


4. Responsável pelo RH da Saga Engenharia, tipos... pior emprego da minha vida! Passei o maior perrenge, comi o pão que o coisa ruim amassou, odeieeeei, ganhei vários cabelos brancos, e ainda por cima ganhava mal! Fiquei lá só enquanto durou o curso que eles pagaram pra eu fazer, e que pra mim nunca terá utilidade alguma... não nasci pra coisa, manjam?




  • Quatro filmes que assisto sempre que passam:

1. Cidade dos Anjos
2. Homem Aranha 3. Encontro Marcado
4.Sexto Sentido




  • Quatro lugares onde já morei:


1. Santo André, onde nasci...

2. Ipiranga, onde vivi até me mudar pra cá,

3. São Leopoldo, primeira cidade que morei aqui no Sul

4.Esteio, morei até me mudar pra cá...




  • Quatro programas de TV que eu gosto:


1. CQC

2. Futebol

3. FRIENDS

4. Eu, a patroa e as crianças



  • Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1.Escovar os dentes

2.Tomar banho

3. Cuidar dos meus filhotes

4. Internetar, blogar, orkutar, flogar e etc..




  • Quatro comidas favoritas:

1.Pizza

2.Strogonoff de camarão

3.Fondue de queijo

4.Quiche de Frango




  • Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1. São Paulo, Ipiranga, sofá da casa da minha mãe,

2. Europa, estádioSt.Jakob-Park semi final entre Alemanha X Turquia

3. Gramado,HotelMercury,piscininha aquecida

4. Monte Verde, qualquer hotelzinho bem lá no alto, com lareira...




  • Quatro blogueiros pra quem vc indica esse meme:

1. Cynthia 2.Luiza 3. Zeca 4. Dora


E pra quem mais sentir vontade de fazer ok?

PS. Essa mão aí da foto não é minha não tá? Peguei do google.

Nenhum comentário: