terça-feira, 3 de junho de 2008

Primeiramente

Bom dia á todas vocês, leitoras amigas!




Estão servidas ?


Meu café da manhã de hoje! Adorando ser uma pessoa light... Ás vezes eu páro e penso... não consigo entender como eu conseguia comer tanto!


Agora, mais fotos do Findi. Nem quis colocar ontem essas fotos, pq o post do varão ficou muito grande. E já que hoje eu to meio(eu disse meio, não completamente) sem assunto, fiquem com as imagens...




Reuniãozinha de amigos ... sábado á noite!







Mais uma de sábado! Compadre, só no hot-dog







Lanchinho de domingo á tarde! Mais cachorro-quente...



1 da Maricota




1 do Cecéu





Sopinha de Capeletti, domingo á noite.




MOMENTO METEOROLOGIA



Tão dizendo nos noticiários por aí, que hoje vai rolar o tal do Ciclone extra tropical de novo né? Ai meu Jesus-Cristinho, agora to pensando? Será que eu mando as crianças pra escola? To com um pouco de medo... A temperatura por essas bandas de cá está caindo a cada dia... gente do céu, e eu sou das que gostam de inverno tá? Final de semana, ficamos entre 6°(á noite) e 11° graus (durante o dia no sol). Eu tenho dormido com, 2 meias uma Leg por baixo do pijaminha de flanela, duas blusas + 1 cobertor+ edredon... As crianças então... mal conseguem se mexer! Mas fazer o que? Marido me ligou agora , dizendo que ao invés do meu note, ele vai comprar 1 split , pro nosso quarto, e a família toda vai acampar aqui ! Aí foi a minha vez de dizer : Nem FODENDO! Pau juvenal... hihihihih



Mudando de assunto:



Recebi vários emails (mentira, foram só 2) de leitoras me perguntando o pq que eu não tinha feito um post falando sobre o final do Lost... olha Simone, e Jéssica... eu até pensei em escrever algo... tenho bastante considerações a fazer , não fiz ainda sabem pq?




  1. Tenho tido tantos outros assuntos ultimamente, que até me esqueci..


  2. Seria desrespeito com a maioria que lê aqui e ainda não viu... não gosto de ser estraga prazeres, e tipos ficar palpitando sobre algo que algo assim, pode gerar uma certa expectativa, e consequentemente alguma frustração!


Me adicionem no msn ou orkut meninas, e poderemos debater á vontade ok?





Mais tarde eu volto á postar ok meninas? Inclusive vou mostrar o famoso e tão polêmico varão (????) pra vcs, ele é simplezinho de tudo , mas como algumas meninas me disseram que não sabiam o que era(juuuuuuuraaaa) eu vou apresentá-los á todas.



* Monicat, amiga... aí em Sumpaulo é normal a mulherada carregando varão né? Eu sei disso, mas é que aqui , não é todo dia que se vê tal cena sabe???

* Renata, se já foi o maior mico carregar, o troço... imagina eu tirando foto ainda??? Aí sim, povo ia me botar a camisa de força, e me levar direto pro Charcot hahahahaha



Em tempo:




Olha eu, já ia terminando o post, sem mostrar pra vcs, o presentinho que a minha comadre trouxe pra mim no sábado, essa toalhinha de lavabo, lindíssima bordada em patchwork, um mimo né? Ela trouxe assim... do nada, pra mim! Sim, ela me mima e muitooo, Brigadão Déda... todo mundo aqui já sabe, mas é sempre bom lembrar!Amo-te*

Um comentário:

Comadre Alê disse...

Q amor rima
Vc es´ta ótima pra escrever viu
Tô gostando muito
Beijocassssssss