segunda-feira, 23 de junho de 2008

PS. I love you


Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada.
Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e
guiá-la a uma nova vida.


Agora imaginem eu, ontem vendo esse filme??? Eu que sou aquela pessoa que ao assistir qualquer coisa, tenho mania de me colocar no lugar das pessoas, e sofrer, pensando que aquilo tudo poderia estar acontecendo comigo...
Só sei que colocamos as crianças pra dormir, o Marck colocou o filme eu fiz uma pipoca, e um café pra ele, e fomos pra caminha quentinha ... não deu 15 minutos de filme e eu tava chorando desesperadamente, coitado do meu marido, teve que parar o filme pra ficar me consolando! Só eu mesma...
Assistam! Minha amiga Aninha tinha assistido há quase 1 mês, já tinha me dito que era um filme maravilhoso, mas como todos os filmes que eles me indicam, eu não gosto temos gostos diferentes em termos cinematográficos, eu tava adiando! Valeu amiga, eu deveria ter assistido antes... muito lindo!


MOMENTO MÃE CORUJA






Não é pq fui eu quem fez não, mas são muito lindos esses meus filhotes !!!
E o visual novo da Mari? ela se rendeu as insistências do pai e do Dindo, que são fãs dela de chanelzinho.... Ficou linda, mas que deu dó, ah isso deu!!!



Deem uma olhada no brechó das comadres, eu dei uma atualizada, tirei as coisas que já foram vendidas, e fiz algumas promoções que são só pra essa semana! Gente, me ajuda a abrir espaço no meu armário, pq essa semana estão pra chegar mais compras que eu fiz!
Ow vícioooooo... hehe

Clica aqui pra visitar o brechó!

Nenhum comentário: