sexta-feira, 20 de junho de 2008

Por partes...




    • Troquei de layout! Gente... enjoei de Lilás!!! É fazer o que , eu sou assim mesmo, inconstante, volúvel, de fases uai! Aí fiz até esse selinho super meigo, pra vcs colarem nos vossos blogs! Não ficou muito fofo????





    • Meninas felizes compradoras do brechó, já está tudo empacotado, endereçado, e separado para ser levado até o correio, assim que essa chuvinha der uma trégua , eu estou indo despachar tudinho! OK ... (tenho carro, não sou de açucar... mãs, demorei meia hora ontem á noite pra fazer minha escovex, e não to a fim de estragá-la assim tão fácil!







    • E por falar em chuva... já me lembro logo da lei de Murphy me perseguindo... desde sempre!Semana retrasada, amanheceu um dia lindo! Liguei pro Pet , pra virem buscar o Bud pra tomar banho, passados 40 minutos, Chuva!!! Anteontem mandei dar aquela lavada federal no carro, e ontem CHOVEU! Ontem lavei 781 peças de roupa, tava um sol gostoso!!! Olhei na previsão do tempo pra ver se tinha probabilidade de chuva, e era 10% , aí hoje cedo... um dilúvio! Conclusão: ficarão lá , na máquina de lavar... aguardando serem chamadas ao varal!



    • Alguém aguenta o ego do Justus ??? Eu não! Que cara mais prepotente ... não sabe ser contrariado de jeito nenhum, Deus me livre ser sócia de um energúmeno daqueles, affe... Ontem me irritei com a falta de educação dele! Parecia mais um menino mimado ... Pobre Ticiane!



    • É amanhã que começa o inverno? OHmygod, e os 2° graus que eu vi no termômetro do carro terça de manhã, era o que???

    • Pensa que eu tenho hora marcada pra fazer o pé e a mão... Tá frio, Tá chovendo, e eu to com a maior preguiça do mundo, juntando tudo isso, dá um ótimo motivo pra eu ligar lá desmarcando, e me enfiar debaixo da coberta pra assistir sessão da tarde!!!






    Beijos, volto después!

    Nenhum comentário: