sábado, 7 de junho de 2008

PENSEM NO HOMEM MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO!


Pensaram?

.

.

.

.

Já podem parar de pensar ... pq ele já tem dona!

É meuuuuuuuuuuuuuu...



Ele me fez vários pedidos de presentes de de dia dos namorados, quer terno, quer calças, quer peso pra ginástica ... eu como sou muito falsa e cínica modestinha, falei que nem queria nada de presente de pq não to precisando de nada, e além do mais ainda nem consegui gastar o dinheiro que meus pais me deram pra comprar meu presente de aniversário....

Vocês se lembram que eu queria uma bota de cano alto?

Fomos almoçar no shops agora pouco, e eu passei em frente a loja, pra dar mais uma pesquisada , ver se tinha chegado algum modelo novo e tals... vocês se lembram daquela única que subiu e fechou na batata da perna? Aqueeeeeela que eu comentei com vcs ainda lá no blog antigo , que eu nunca que teria coragem de comprar pq era muito cara???


Pois é , olha ela bem aquiiii nos meus pézinhos !


Ainda continuo achando muito dinheiro pra pisar em cima mas ele disse que eu mereço, e que quando se casou comigo, sabia que a coisa não ia sair barata, então eu aceito né?


BRIGADA NAMORADO! TE AMOOOOOO...

Editando...
Comecei a escrever esse post ontem (sábado) á tarde, agora já é madrugada (01:41) de domingo, saímos pra jantar com uns amigos na Schneider, que eu particularmente AMO, melhor churrasco do Rio Grande do Sul, pra quem , não é tão chegada em carne, como eu, tem um buffet de frutos do mar delicioso, e a casquinha de siri então??? hummm... Sem contar o ambiente, e a decoração, toda em estilo alemão... uma graça, lá a gente se sente na sala de jantar da casa de um amigo, o dono, gerente, conhecem a gente desde que nos mudamos pra cá, hoje mesmo, o gerente veio me dizer que se lembra de quando eu ia lá de barrigão de grávida, uia !!!!seguem fotos:


Marcelzinho, saudável, tive que tirar foto, pq senaõ ninguém acredita o quanto ele ama saladas, vegetais, e claro, como todo bom gaúcho... chegado numa picanha!


E a Mariana tb não fica atrás, só não é chegada na carne... essa aí ela pegou acho que foi só pra sair na foto mesmo...

Aninha e Leandro...



Ei... que horas chega a minha casquinha de siri????



Já que não tem casquinha nem picanha, aceito beijinho mesmo hihih



Mimo e muito colinho... Dé , Sérgio e Bruno!



Eu, Ana e minha Limonada Suiça, momento escapada da dieta...



Superman tb foi... (Não pergunta o que que essa foto tá fazendo na minha máquina... meu marido não é muito certo das idéias hahah)



Voltando pra casinha....


Fazendo um pouco de denguinho pro meu filhote peludo!


Será que ele adoooora ?


Puxa saco do Marck...

Ontem chegaram as minhas compras do Brechó da Bruna, Ameeeei... amanhã posto fotos, e mando o meu depoimento sobre as peças tá ? Agora vou dormir que to com os olhos fechando já.... (terminei o post 02:12)

Nenhum comentário: