quinta-feira, 19 de junho de 2008

Olha!

Fiquei tanto tempo com o rosto gorduchinho, mais parecendo uma das caretas de bolacha trakinas, que eu nem lembrava que tinha maçãs...


Olha elas aí:



Viu?



Falando nisso, ontem tb eu tava separando mais umas coisinhas pra colocar no brechó, eis que me deparo com isso:



Uma calça da Khelf , tamanho 40 , pensei... vou vender! aí fotografei...

Hoje ela tava aqui me olhando na hora que eu fui tirar o pijama, resolvi experimentar... eis que :

E não é que serviu????

Não tem strech não viu...



E as banhas nem ficaram espremidas!



Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Ainda pretendo entrar numa 38, mesmo sendo poposuda...

Pra quem voltou de férias no início do ano, e as 44 não tavam servindo... até que eu to indo bem...

PS. Marido carregou minha digital com ele hoje pra fotografar um workshop, mas como eu tinha que registrar o momento, tirei as fotos com o celular, por isso a qualidade não ficou das melhores,mas dá pra ter uma idéia ...

Nenhum comentário: