sábado, 14 de junho de 2008

Oi gentemmm

Olha a hora e eu postando!




É que hoje foi punk, inventei de fazer um bolo pras crianças, e a casa tava uma bagunça, coloquei meu avental de diarista e fui resolver o problema ué? Só entrei na internet depois da meia noite, aí até ler o montão de histórias de amor de vcs, só agora consegui tempinho pra postar ! Fiquei muito feliz em saber que meu post inspirou todas vocês meninas... há tempos eu queria escrever, sobre a minha história, não tinha tido mesmo era tempo, bora... quem ainda não escreveu, arruma um tempinho, recordar é viver, e eu to adorandoo saber mais sobre vcs todas!
Esse post vai ser bem rapidinho, só pra contar como foi a noite de ontem e tals, mesmo pq amanhã já vou tirar esse layout especial IN LOVE, então hoje vou aproveitar que o climinha de dia dos namorados ainda anda por aqui !

....


Meu namo, tinha aula, por isso não daria meesmo pra gente sair pra jantar fora... e como ele disse que só chegaria depois das 9 . Me programei bonitinho, mandei as crianças pro banho mais cedo, dei a jantinha deles , botei um filminho aqui na minha cama e fui me arrumar! Um banhão demorado e bem caprichado, escovex no cabelão... coloquei até salto alto pra esperar ele... é mole?


Quando ele chegou... trocamos presentes e muitas bitocas ... além da bota linda que eu ganhei sábado adiantada, ele ainda me deu mais alguns mimosinhos básicos... e eu não reclamei né?



Seguem fotos entonces:





torpedinho fooofo que ele me mandou !


Presente dele, o que era? Pergunta pra ele uai...


Gérberas que ele me deu ... sabe que são minhas preferidas




E junto com a florzinha tão ingênua, esse outro presentinho cheio de más intenções... e de oncinha, ele disse que quando viu não resistiu... aí na foto só o soutien, pq a calcinha, bem... a calcinha eu tava usando na hora que tirei a foto... sabem como é né? tive que estrear ontem mesmo... hihhhihih



Tudo preparado com muito carinho...







Salada, pq a gente é namorado e é muito light tb !



Penne á napolitana, a nossa massa preferida !



Eu com uma cara que tava adoraaaaaaaaando o vinho... seco, eca! Não gosto de vinho de "rico" pra mim tem que ser docinho, sendo assim pra não errar eu prefiro o bom e velho espumante...



Já ele adooora, um bom vinhozinho... e não curte espumante, e eu pra agradar...


á Luz de velas então???








Achei tão bonito o efeito da vela nas taças, pena que na foto não apareceu direito




Sobremesa que eu fiz, a preferida dele... manjar branco !



E o jantarzinho que começou a dois....




No fim virou jantar a três??? Olha o Marcel -Robert lá no fundo heheh


O que? Jantar romântico com os filhotes malas saindo na foto??? aahhaha fazer o que?





Close em mim...


De noovoo pq ultimamente eu tenho me achado muitooo!

Amanhã este blog voltará a programação normal... chega de melação galera! heheheh

Nenhum comentário: