domingo, 29 de junho de 2008

Notícias!

Pessoas...

Minha prima chegou ontem! Pegamos no aeroporto e de lá fomos direto jantar com a nossa turma de amigos (só faltaram a Re e o Canta) depois viemos pra casa, e ficamos futricando eu e ela até tarde! Hoje quase não deu tempo de ligar o computer, e nas poucas vezes que liguei, ela me expulsou daqui... a concorrência tá braba, mas eu vou dar um jeito de fazer minhas visitinhas nos seus blogs, pode deixar!

Almoçamos e saímos pra rua, eu a Gabi e a Mari, só as meninas... fomos ao shopping e depois supermercado! Agora to aqui, assando uns pãezinhos de queijo, mais tarde vamos tomar um café , e depois assistir um filminho, e continuar matando a saudade!

Beijocas pra todos, e amanhã eu posto as fotos!
PS. Emerson Nogueira tá numa turnê pelas bandas de cá, to doida vendo se consigo ingressos, pra algum dos shows, eu querooooooo!

Nenhum comentário: