terça-feira, 10 de junho de 2008

NOTÍCIAS DO ALASKA

E depois de 4 longos e tenebrosos dias de tempestades, garoas, e muita neblina... Ele, o astro rei, finalmente volta a brilhar nessa Terra!






Thank's São Pedro, por ouvir minhas preces...
Mas em compensação, a temperatura né, que ontem tava até suportável, entre 12 e 13° Graus, de uma hora pra outra caiu pra 8, previsão pra noite? 5° .

Eu sempre fui fã do inverno, quando morava em SP, pq o inverno de lá... é coisa assim tipo suportável. Pq ó gente...


Entre gostar do inverno, e gostar de ser um picolé humano, há uma grande diferença...

Daí tem quem venha com o papinho:

" ... É ninguém tá nunca satisfeito com o clima, quando não chove, reclamam,
quando tá calor demais, querem frio, quando esfria, querem o verão..."


Pera lá...incluam-me fora dessa, pq eu sei muito bem o que me faria um ser feliz e agradecido para todo o sempre no quesito TEMPO, e seria algo assim:

  • Durante o dia " Sol,céuzão azul azul limpinho, 19 ° graus , e aquele ventinho, perfeito pra que se jogar uma jaqueta de couro, ou uma malhazinha básica, por cima da regata!

  • E á noite" ... Chuvinha, e pequenas quedas de temperatura, (16°) só pra poder dormir agarradinho embaixo do edredon com o meu amor, ,num pijaminha de malha , e sem precisar de 45 minutos pra tirar as 2 calças, 2 meias, 3 blusas no caso de rolar um climex na madruga ... (não riam, é triste isso!)


A minha agenda diária, normalmente começa as 8 horas... mas não tenho conseguido levantar da cama antes das 9... ou seja, já começo a me atrasar na cama ainda. E as camihadas vespertinas, que estavam indo tão bem??? Caminhada ultimamente, é da sala pra cozinha, e da cozinha pro pc, quiçá eu me encoraje ainda hoje e ensaie uma corrida do pc pra lavanderia ... pra botar roupa na máquina... Não posso garantir!

Eu digo que só quero voltar a trabalhar se aparecer alguma oportunidade na minha área, Hotelaria (Assessoria Comercial)... mas acho que se me chamassem agora , pra iniciar amanhã cedo no Renaissance, eu ia pensar um pouco pra aceitar viu!

Tá crítico mesmo, isso pq o INVERNO , ainda não chegou...


Aqui no Sul, é assim... tudo é muito, quando chove é muito, no verão o calor é muito, quando tá seco, não chove NUNCA! E no inverno... o frio é assim... de Matar.

Não é fácil!



Nenhum comentário: