quinta-feira, 5 de junho de 2008

LOUCURA LOUCURA LOUCURA!

Juro pra vocês que meu sonho era ser uma dessas pessoas que conseguem simplesmente começar a escrever um assunto, sem se desviar dele ... mas eu não sou assim. Definitivamente não! Eu to pra escrever um post desde ontem, tem mil e quinhentas idéias bombando na minha cabeça,mas bastou eu começar a escrever sobre uma coisa, que outras benditas mil me vem em mente, eu quase piro ! Será que é caso pra terapia?

Vou anotar aqui todos os títulos dos posts sobre os quais eu pretendo escrever, daí vcs me dizem sobre qual deles vcs preferem ler primeiro ok?

  1. O brechó virtual que eu estou montando
  2. Nova novela das 8
  3. Sotaques do Brasil
  4. Dúvida sobre escova progressiva
  5. Horrorizada com o peso da Ana Hickmann
  6. Sexta-feira dia internacional do Desembarangamento
  7. Nasceu o Dudu da minha amiga Dani Carelli!
  8. Lista das 101 coisas em 1001 dias
  9. Flu na final da Libertadores
  10. Viagem de dia dos Namôs

Tão vendo ? É muita coisa pra uma cabeça de bagre só ...

  • INDICAÇÃO DO DIA

    Já ia até me esquecendo de divulgar aqui tb o lançamento do Brechó Virtual da minha amiga RENATA WILSON, vão lá fazer uma visitinha, aproveitem pq a mulher é chique benhê, mora nos States e tem muito bom gosto! Brechó da Renata


OUTRA COISA:

Antes que vcs comecem a me esculhambar reclamar que eu ando sumida dos blogs de vocês, eu já vou avisando ... Aos poucos to tentando atualizar minhas visitinhas, e comentários, então gente, como já dizia minha mãe " Calma que o Brasil é nosso..."

Se eu não te visitei nos últimos dias, fica tranquilex que hoje eu PROMETO que vou visitar todas!

beijocas, volto a qualquer momento!

Nenhum comentário: