quarta-feira, 4 de junho de 2008


MUDEI !



Não reparem na bagunça tá??? Ainda to arrumando tudinho, tem muita coisa pra botar no lugar ...

Mas a novidade era essa então gente!

Peguei meus trapinhos lá do blogger, e me apoderei desse espacinho aqui do blogspot... Já fazia um bom tempo que eu tava ensaiando pra abandonar o endereço antigo, mas tinha pena, afinal tantos anos que eu fiquei lá né? A vontade aumentou quando eu sem querer deletei tudo no início do ano e perdi os meus posts desde 2002 ai que ódio mortal.

E quando eu descobri que é muito mais fácil lidar com o html aqui, aí sim que eu me joguei né fofas?

Fazendo o favor de trocar o meu link dos vossos respectivos blogs aí hein galera?



O layoutzinho é humilde, mas 100% feito por mim, inclusive o layout dos comentários, tá meu bem? Te mete... Eu já falei que eu sou assim né? Quando cismo com uma coisa eu não sossego até conseguir! Por isso passei ontem e hoje fuçando , estudando e mexendo em html... e o resultado, até que ficou jeitoso não acham?

Pois então tá ... sejam bem vindas ao meu novo cantinho!
Prometo continuar postando assiduamente ... Agora vou fazer umas visitinhas aos blogs de vocês, e mais tarde eu volto pra contar uma outra novidade!

Quem me abandonar eu rogo praga ok?



Muitas Beijocas pra todas!!!

Nenhum comentário: