quinta-feira, 5 de junho de 2008

Boa noite galera!

Sabem que eu fiquei boba lendo os coments que vcs deixaram no post anterior?
Vocês acreditam que nenhuma das meninas quis saber meu parecer sobre o novo folhetim das 8? O pedido pra comentar sobre a novela veio do meu único leitor representante da classe masculina Zeca... to bege!
Comecei a escrever o post da novela, e ficou tão grande que vou postar por último. (sim eu sou do contra kkk) como cada um pediu uma coisa, e eu fiquei mais perdida do que cachorro de pobre em dia de mudança, vou postando conforme a disponibilidade das idéias, então vamos lá:
  • Dudu, bebê tão esperado, filhinho da minha miga Dani Carelli nasceu ontem, grande e gordinho (não to me recordando agora o peso exato, me lembro que é + de 2 kilos) apesar de prematuro, de quase oito meses, ainda requerendo alguns cuidados... A Danilda passa bem da cesárea, falei com ela ontem á noite, e orei muio pela saúde desse pequeno tesouro! VAI DAR TUDO CERTO... tenho certeza.

  • Sendo amanhã, o Dia Internacional do Desembarangamento, já tomei minhas providências :marquei minha hora com meu bicha preferido, que eu amo... e o único na história dos cabelereiros, a oferecer água de côco, cházinho de tangerina e biscoitos com gergelim pras suas clientes mais Vips! Por hora não sei o que vou fazer, só sei que to precisando urgentemente da massagem maravilhosa que só ele sabe fazer e o pior melhor: sem interesses sexuais posteriores. Vou fazer uma super hidratação na minha super cabeleira loura... Já que estou insegura pra refazer a progressiva (isso é assunto pra um postão) Marquei tb depilação da perseguida, pq apesar das baixas temperaturas, e nenhuma programação de viagem litorânea... marido merece né ! Já to sentindo dor desde ontem, quando desliguei o telefone... ohmaygod! Marquei também com a podóloga pra dar um jeito nas minhas encravadas dos pés (dedões) que tão doendo pacarai pacas . Só vou deixar pra fazer a mão mesmo no sábado, depois que eu sair da aula de pilates.

  • Ontem fiquei passada, tava assistindo aquele programa das manhãs da Record, o HOJE EM DIA, e iam fazer uma experiência com a Ana Hickmann, no que eles perguntaram o peso da apresentadora,e ela respondeu na Lata: 68 Whaaaaaaaaat??? Comassim fofa? É visível que depois que parou de modelar ela tinha adquirido uns quilinhos a mais , que por sinal eu achei ótimo pq a bicha era uma vara de bambu, mas tipos... 68 ??? Achei muito! Ela é alta mas não é 2 não... ! Ticuida Gata!

  • Estamos programando uma viagenzinha (a quatro) em comemoração ao dia dos namorados, que é semana que vem, maridinho pretende tirar a sexta de folga, o destino? Amanhã eu conto ...

  • Fluminense hein? Caraca maluco... Jogão ontem. Torci muito pra eles, não me conformo com torcedores com o cotovelo doendo, que são capazes de torcer pra um time de outro país, só pra ver um rival se ferrar. Feio... muito feio isso!

  • Minha lista das 101 COISAS EM 1001 DIAS atualizei esses dias, risquei os itens realizados, e to mentalizando os outros , como faltam váriooooos dias ainda pro fim... eu pretendo alcançar tudo!

No mais, é isso...não sei se a gente já se acostumou com esse frio, ou realmente deu uma subidinha nas temperaturas, mesmo assim to pagando cinquentinha pra quem lavar a louça da janta, que tá lá na minha pia, Alguém se habilita?

Amanhã sem falta inauguro meu brechó, falta só colocar preço em algumas peças !

Não to esquecendo os outros assuntos, vou escrevendo nos meus rascunhos e vou postar em breve!Podem aguardar...

beijos!

Nenhum comentário: