sexta-feira, 6 de junho de 2008

EU ME RENDO !

Eu sempre achei a maior onda, esses brechós virtuais, e já tinha postado há algum tempo sobre isso no comadres, vivia fuçando cada vez que eu descobria alguma novidade... mas nunca tinha me animado ainda a comprar nada não.


Até conhecer o da Bruneca ...



A Bruna é assim, o que há de personalidade mais Cool, que essa minha longa vida virtual já pode conhecer, a mulher é produtora, de filmes e seriados, é filha de um dos maiores jogadores de futebol que o Fluminense já teve, e de quebra, melhor amiga do Maurício do voley... Precisa mais pra ser cool? Ah... tb é unha e carne com várias estrelas globais.. Tipos, eu diria que ela é praticamente uma Alicinha Cavalcanti ...(alguns anos e muitooo botox a menos)

Ok.

Essa foi apenas uma apresentação, pra dizer que eu sempre achei ela super ultra, mega FASHION, sempre teve o closet-sonho-de-consumo de qualquer mortal, e quando soube que ela ia montar um brechó, achei o máximo... Visitei, comprei, e só confirmei o que sempre achei dela... ótimo gosto pra se vestir, e pros acessórios, tenho que me controlar cada vez que entro naquele blog. Uma coisa mais linda que a outra.


Já na minha primeira compra, ela me incentivou a fazer um pra mim tb! E a princípio... eu disse que não, pq dificilmente consigo me desapegar das coisas que eu compro. Mesmo que eu não use, eu gosto delas assim... quietinhas no fundo do armário.

Daí essa semana a Renata me ligou, pedindo algumas sugestões pra criar um brechó, conversamos e ela disse que me cederia espaço, se acaso eu resolvesse me desfazer de algumas das minhas coisas...


Aí parei pra repensar sobre isso... e cheguei as seguintes conclusões:



  • Não uso a algum tempo ?
  • Custou caro demais pra doar?
  • Tenho deixado de comprar , por falta de espaço no meu guarda-roupa?
  • Ficaram largas depois que eu emagreci?
  • Uma graninha extra pra complementar a mesada de dondoca meus vencimentos mensais de Mãe, esposa and diarista ,não seria má idéia....


ENTÃO PRONTO!


Eu , e minhas super comadres virtuais, resolvemos criar a nossa Boutique de Usados, vai lá conhecer , por enquanto só tem as minhas coisas, as outra comadres ainda não tiveram tempo pra bater fotinho e colocar as coisas delas , mas aguardem... semana que vem elas vão colocar!




Tá esperando o que pra ir lá conhecer? Clica na imagem do site que ela te leva pra lá, gostou de alguma coisa me escreve ...


Fui que eu já to atrasada pro salão!

beijomeliga ...

Nenhum comentário: