quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu indico !

Adoro rir, grazadeus eu sou muito bem humorada, pra não dizer boba alegre, palhaça ... detesto baixo astral e gente mal amada. Já foi até comprovado que quem se preocupa demais, envelhece mais cedo e tem mais pré-disposição a desenvolver aquela doença ruim que eu não gosto nem de citar o nome. A gente precisa rir de tudo, pq é cada coisa que a gente vê por aí , que é rir, pra não chorar ...



É por isso que quando eu paro pra assistir tv , eu escolho programas de Humor, mas eu gosto mesmo é de piada inteligente... Por isso que eu adoro CQC, a pessoa pra assistir e entender as tiradas deles não pode ser do tipo alienada, tem que se informar de política e atualidades, ou fica sem boiando, ou seja se vc só lê caras, depois não adianta reclamar que não achou graça do programa da segunda passada!

Pânico quando estreou, era o máximo... divertidíssimo , humor bem pensado , e com uma pitada muito bem dosada de zoação nos famosos, que eu adorava ver ... hoje? Não assisto mais... perderam a mão, e a graça, passou de engraçado pra Trash e apelativo.



O festival de bundas e peitos á mostra, sem nenhum contexto e a humilhação a qual as vagabinhas Assistentes de Palco são submetidas, não tem sentido algum , só deprimem...



Vesgo ,Sílvio, Cristian Pior e Ronaldo Esperman, que eram os engraçados, perderam espaço para as brincadeirinhas idiotas da Panicats ... e os castigos absurdos que não tem a menor graça.



Quando perceberam a concorrência do CQC, tentaram copiar alguns quadros, e ficou pior a emenda do que o soneto! Os tais Silveira e Silverinha... não agradaram, exageraram na dose ao desrespeitar figurões da globo, e fracassaram bonito! Lamentável senhor Emílio Zurita...



Já o cinismo do Danilo Gentili, no quadro "Repórter inexperiente" é encantador, ele tira o sarro dos artistas, sem perder o respeito... As melhores entrevistas dele, na minha opinião foram a do Padre Marcelo Rossi, e a da Gretchen , chorei de rir!



Ás segundas-feiras, depois das 10 da noite, não me liguem ... não atendo,não insista!
Fico hipnotizada na frente da tv, e do elenco de apresentadores maravilhoso composto por : Rafinha Bastos, figurinha já conhecida de outros carnavais no mundo virtual, um gênio ... Marco Luque, com as suas tiradinhas fantásticas, e Marcelo Tas... que dispensa comentários. Os repórteres de rua são: os lindos Rafael Cortês, Oscar Filho, o bibelô fofíssimo Felipe Andreoli, e o já citado talentoso Danilo Gentili, esses meninos além gatinhos de formação em jornalismo e artes, ainda se viram bem em outras linguas, é mole??


Tenho a impressão de se o Mion não tivesse um ego tão inflado, caberia e se encaixaria muito bem nesse programa! Por falar nele... tb curto assistí-lo na MTV em seu "Piores Clipes" acho muito engraçado...


Hoje de manhã, estava ouvindo na Band News o Carlos Boechat (adoro, pena que é tão cedinho)que comentou algo sobre o fato dos meninos da Band terem sido proibidos de entrar no congresso, enquanto que os Cassetas, e demais humoristas, terem livre acesso... pq será né?
Boechat disse que é pq o CQC faz piada, e os parlamentares não aceitam dividir mercado ! Adorei...
Esse programa, pode assistir... eu indico!
PS. Acabei de postar no comadres , aproveitem que essa semana dos namorados me deixou romântica, e eu deixei ele aberto ao público... vai lá,visita e se quiser permissão pra ler sempre, deixa seu email... pq semana que vem ele volta a ser só pras comadres Vips de novo!
Outra coisa... amanhã tem novidades no brechó, onde aliás, eu tive um trabalhão dugarai pra instalar haloscan, e constatei que o povo fica meio acanhado de comentar... preferem o bom e velho email.... beleza o importante é a gente se comunicar, os meios não importam né bãotamém!

Nenhum comentário: