quinta-feira, 26 de junho de 2008

BRIGADÃO RÊ* !!!!!!!

.
.
.

Cheguei em casa hoje á tarde e dei de cara com um envelope rechonchudo em cima do sofá! Endereçado á " Dani Vitrolinha" ebaaaaa! Meu presente de aniversário vindo diretamente dos EUA, e como disse o Marck, bem basiquinho... feito sob medida pra mim!






Dentro do envelope :

  • Uma carteira grande com porta IPOD , toda em oncinha, chique demais, minha cara ...
  • Um porta óculos finérrimo todo forrado em croco...
  • Um cartão personalizado chiquérrimo, abalou miga... eu adoro essa tua foto, vou guardar com muito carinho tá?

Boa noite....

PS. Ontem chegaram tb as compritchas que eu fiz no Brechó da Bruna, e como pra eu pagar um mico não precisa nem insistir muito, fotografei, mandei pra ela e ela postou lógeeeeeco...

PS2. Tem novidades no Brechó das comadres tb, fazenofavor de ir dar uma olhada lá, consegui colocar uma sandália á venda... mas de sapato é difícil de eu me desapegar hein? Pelamooor... chega dói!


Nenhum comentário: